Consequências do falhanço do projeto comercial do Savoy

 

Um monstro com pés de barro e um GR assistencialista.

P ara um campeão como Miguel Albuquerque, com uma presunção de arrasar tudo e todos porque não sabem governar como na Madeira, diga-se que a argumentação é muito fraquinha para viabilizar o falhanço do projeto comercial do Savoy. O que sabemos é que, este mamarracho nascido na era de Albuquerque e Calado na CMF, tem recebido doses cavalares de assistencialismo governativo para se manter: com os empregados, com o encaminhamento de negócios, com isenções e benefícios. O GR na área do Turismo governa tanto na Presidência como na Secretaria do Turismo para aguentar uma "besta" na paisagem, provocador da massificação e ruina do negócio hoteleiro. Alguém vai ter coragem de afirmar? Se não se manifestaram com os "apoios" do Barreto na pandemia, os jeitinhos do passado continuarão a "amarrar" a vontade.

Nada do que está aqui referido (Suplemento do JORAM de Sexta-feira, 29 de abril de 2022) parece-me ser argumento suficiente para dispensar uma consultoria pública ao mercado e fazer este ajuste direto aos amigos. As resoluções que aparecem no JORAM, chegam ao cúmulo de se contradizer na mesma página! Há muita meia bola e força na Presidência, porque tem poderes para isso. Então ... numa parte diz que a RAM não tem imóvel (Resolução n.º 296/2022) enquanto noutra autoriza a RAM a alienar um imóvel por ser excedentário(!) (Resolução n.º 297/2022).

Se houvesse Justiça a funcionar nesta terra, estas negociatas serviriam para meter esta gente atrás das grades. A Justiça da "República" é dócil para o que aqui se passa, vão dizer que não receberam queixas, mas... quem se deve queixar também é "República". Afinal são ofendidos mas ajudam este regime burlão.

Mas enfim... tudo controlado na terra dos sovietes laranjas. Um arrendamento até 2027, quando pela fundamentação parece que seria algo provisório... é uma contradição que, atenção, garante este e mais um mandato. Injustificável!

Meus amigos, menos festas e distrações e mais compromisso com a Região, vocês pensam que não mas isto sai do nosso bolso, então quando declaram o IRS não sentem quando comparado com outras regiões do país? A piada é que é da dívida passada e aquela que se está a constituir sob os mesmos modelos?!?!?!?! (link) Acordem!

Link do Documento:

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 2 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira