Começo a ter medo do que sai no CM


O "pode" e não cobrar aos madeirenses ao FDS mata-me.

S ou vosso leitor assíduo e já escrevi umas 4 vezes, se não estou em erro. Percebe-se que só há fake-news para notícias mas comentário é comentário. Alguns tentaram queimar o CM por aí. As publicações continuaram a sair, passou muito tempo e algumas eleições e o estilo não muda, o que me apraz. Tenho pena que não exploremos mais a oposição, todos nós que escrevemos mas, naturalmente, a notícia e o comentário está sobre quem governa e não em quem assiste. Bem tentam e queriam eles. O site não sendo notícias informa muito sobre como param as modas desta Autonomia.

Alguém anda há tempos a escrever no CM que vão privatizar as levadas e atrações turísticas, o primeiro passo é o GR cobrar e depois transferir. Este esquema já aconteceu noutras áreas, ou seja, o governo faz o investimento e depois entrega de mão beijada aos chupistas do sistema. O "regalito" dá a "volta" e ficam todos contentes...

Eu já ouço por aí que assim se pode exigir Levadas mais cuidadas. São gente do PSD de certeza absoluta e para eles vai esta pergunta, porque é que a nossa Saúde Pública não é melhor, não descontamos do nosso vencimento? Porque vamos para a Privada? Primeiro degradaram os melhores serviços de saúde do país, depois começaram a transferir consultas para os privados. A Saúde Publica será uma adenda, Rafael Macedo tinha razão mas o mal está consumado. Onde está o serviço dele agora? A tática é sempre a mesma.

Tenho uma nova pergunta, porque meio ORAM (Orçamento da Região) é para betão e alcatrão e não há para a natureza com que vendemos a ilha ao turismo? Porque há 3 milhões para arranjar o "quintal" do empreendimento do Avelino e não há para as Levadas? Brincamos.

No vosso site também saiu que vão privatizar a APRAM e aqui surge nova pergunta, qual o plano para o futuro coletivo dos madeirenses? Serem escravos, pobres, com medo e abusados pela máfia? O que me preocupa é a junção das verdades que vão saindo no CM e o descaramento dos políticos, nem fazem marcha atrás. A segurança do controle total que têm! Povo silenciado. Jornalismo silenciado. Justiça silenciada. Parlamento silenciado, tudo o que mexe silenciado. Vão me dizer que vivemos numa democracia?

Este medo com que contam as máfias da Madeira com seus oligarcas mata-nos. Vamos chegar ao dia de sermos muito pobres e sem poder dar um passo. Tudo isto é descarado porque o povo da Madeira permite! Venderam-se quase todos ou vêm muitos votar de fora?

Cobrar as nossas Levadas é indecente! PVP! ... não é preço de venda ao público! Eles vão cobrar a todos, agora dizem que "quem usufrui dos espaços são os turistas" (mentira) e que os "residentes não pagam ao fim de semana", que dádiva seu aldrabão! As pessoas de férias só podem usufruir gratuito ao fim de semana? Isso já não é sanear madeirenses?! Deixa-te de enrolar seu FALSO! O alucinado está-vos a *****! Deixem-se de ser tontos, "passito a passito", ele faz o que quer e entende porque tem poder para isso e está-se a ***** para vocês, não é com vocês que enriquece! Os madeirenses são uns babados medricas!

*

Nota do CM: autor, não temos o vídeo todavia. O texto sai assim e logo inserimos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 5 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira