Calado trata da derrota


P edro Calado apoia Helena Leal deixando cair o Eduardo Rodrigues, da Casa do Povo de Santa Maria Maior, após algumas derrotas e descontentamentos na freguesia com dito inculto capataz. Este ainda tentou buscar apoios para se candidatar mais uma vez à Comissão Política, mas não conseguiu reunir adeptos pois muitos não o suportam. Bons ventos na freguesia.

Contudo, o PSD nunca soube distinguir a sua queda natural na freguesia com a má gestão de quadros advindos do corte radical com aqueles que suportaram Jardim. Neste jogo da política, é curioso como se vão "ferruando" uns aos outros mas desde que se mantenham à tona do poder tudo digerem.

O certo é que nesta freguesia, sem reconciliação com o passado, tudo será "pereclitante". Os bodes velhos das cúpulas podem se sujeitar a tudo mas os mais novos ainda têm alguma honra. Só contam com a já extensa falange de "sexo na rua"?

Quanto ao despejado, ter a Casa do Povo com dinheiro a circular no projeto de segurança social/ sede partidária, do PSD, já é uma oportunidade para algo de errado acontecer.

Quanto ao "apoio" é tipo o Pedro calado manda que seja esta a ganhar? A luta de galos no PSD prossegue. Quase que o omnipresente Calado tinha nome maior do que a candidata, mas no topo ficou.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 3 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira