Apanhado a mentir ou a verdade é dinâmica?

 

A té quando Sr. Presidente da Camara do Funchal, até quando Sr. Vereador com o pelouro, os cidadãos do Funchal e da Madeira tem que aturar todas as actividades e mais algumas na avenida do mar em detrimento de toda a actividade económica e social adjacentes à Avenida do Mar!?? Já é tempo de dizer BASTA!

Hoje Domingo 1/05/22 uma vez mais todos os negócios na Avenida estão suspensos por mais uma actividade deportiva em que 240 utentes da Marina do Funchal, 12 empresas afectas à actividades Nauticas, Clubes desportivos, outras 15 embarcações e empresas de Turismo da Marina da Praça do Povo 

 ficam interditos de se deslocarem com seus meios de transporte à mesma, onde Centenas de turistas veem os seus transferes cancelados, anulados e alterados e com a consequência de desistências nas actividades Maritimo. Os restaurantes e bares da Marina verem a sua clientela reduzida quase a zeros( e logo nos dias de mais movimento) , todos os cafés na avenida igualmente “entalados” e as centenas de Madeirenses a verem as suas vidas atrapalhada com a alteração das paragens de autocarros , andando feito “baratas tontas” à procura dos seus transportes. O Parque de estacionamento da Praça Do Mar fechado e todos os funcionários dos negócios desta Avenida andam “à nora” para estacionar e chegar a tempo aos seus empregos.

Nos últimos anos (e não é culpa do Cafofo mas sim das consequentes Presidências Camararias) faz-se de tudo na Avenida do Mar, até patinagem (quando existem locais próprios para tal),é a corrida dos cambados, dos Solteiros dos Casados, a do coração, do Cancer, etc. vai tudo parar à avenida. Ainda por cima fecham a faixa norte como a sul, mesmo sem usar uma delas, mas fecha tudo, são gulosos. Hoje não havia movimento algum no Porto Do Funchal, mas teima-se que a Avenida é que é boa para actividades. 

BASTA!!!!