Ainda bem que os madeirenses ganham bem para pagar tudo

  

omeçou o coro dos que dominam a Madeira para cobrar entradas, os madeirenses são favoráveis, forjados ou não, a esses madeirenses quero dizer que ainda bem que chegam algures pelo dia 20 de cada mês e têm um ordenado que lhes põe o seguinte dilema: onde fazer uma aplicação financeira. Talvez em Bitcoins.

Por aqui vemos que o madeirense é mentiroso, sim porque a imprensa é oficial e séria. O madeirense anda a se queixar de que o vencimento não dá para um supermercado, porque está cada vez mais caro mas para a "galdeirice" têm dinheiro. Mais uns cabazes da Casa do Povo e isso fica bem. Albuquerque tem razão, não há classes sociais e estes gajos querem é viver à custa dos outros, como tantos lá da sua roda de amigos. É preciso cortar com isto de raiz. Mas estes, os malvados que ganham tanto ainda bem que estão a favor. Já custa dar a voltinha de domingo por causa do preço dos combustíveis mas para pagar entradas estamos bem. Na própria terra. Qualquer dia vem no CC natural do AFA, do Pestana, do Sousa, do Ramos, etc.

Foi um reacionário, comunista e ambientalista que escreveu isto, não digo da maçonaria porque agora não se pode, espero estar cá para ver a consumação dos vossos desejos, essa abertura de precedente que, para cada passo, vai vos tornar turista na própria terra. Prometo escrever de novo, da próxima trago a lista de todos os sítios em que os madeirenses devem pagar para entrar, porque estão de acordo. Isto é que vai ser enriquecer um DDT, outra vez!

Visitar uma atração turística na Madeira ainda vai sair mais barato com o pack Hotel com pequeno almoço e mais uma atração turística à vossa escolha. Eles são tão queridos. Bom era os funcionários hoteleiros receberem em vouchers de atividades turísticas na Madeira, eles têm muito dinheiro, ai aguentam, aguentam.

Viva a imprensa isenta e séria que não faz parte de grupos económicos interessados.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 7 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira