A Rosinha

 

F icamos na dúvida se podemos fazer humor com uma instituição como a Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira mas decidimos fazê-lo na mesma. Depois de João Jardim ter apelidado a Assembleia de uma casa de loucos, depois de António Fontes ter cantado com voz de cana rachada a “Grândola Vila Morena”, depois José Manuel Coelho ter chocado o País por mostrar a bandeira Nazi e andar de cuecas, só faltava um Arraial Pimba. Que imagem é esta da Madeira? Peixeirada?

Nisto tudo fica mal primeiro a Madeira, depois a Instituição e no fim o CDS. Do CDS já se espera tudo! O CDS nestes três anos de Governo só tem metido argoladas atrás de argoladas prejudicando o Governo do PSD e consequentemente a Madeira.

Senão vejamos. Depois dos subsídios indevidos depositados em contas pessoais de ilustres militantes do CDS, depois de ter mudado de opinião sobre as estradas das Ginjas, depois das trapalhadas da UBER e da Aquacultura, depois de ser acusado de não dar o litro pelos seus parceiros, depois dos 100 mil euros para um estudo da criação de uma moeda digital espera-se do CDS a saída do Governo, o CDS só prejudicou a imagem de um Governo, já de si fragilizado por um Presidente que não sabe muito bem como reagir perante casos tao graves como estes.

Assim, por perceber fica o estranho silêncio do Sr. Presidente do Governo que parece ter medo de contrariar os parceiros do CDS. O Sr. Presidente do Governo está à espera de quê? Tem medo que os energúmenos do CDS façam cair o Governo? Acha? Não seria uma oportunidade de ouro para remodelar o Governo dos empecilhos que lá estão? Vai esperar um ano para por o CDS a andar?

Uma palavra final de apreço para o Sr. Deputado Carlos Rodrigues do PSD-Madeira, que pela primeira vez mostrou-se digno do cargo que ocupa. Um elogio no CM é obra!

Do Sr. Presidente da Assembleia espera-se, no mínimo, uma justificação credível ou a sua demissão honrosa.

Nisto tudo, salva-se a Rosinha que com o seu acordeão veio à Madeira ganhar o seu, num programa duvidoso que não promoveu a Madeira.

PS: Podem colocar  o “hit” da Rosinha “Eu levo no Pacote”?


Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 30 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira