A Madeira é sementeira da extrema direita por culpa do PSD-M


O eleitorado da Madeira deve se emancipar destes jogos de mentiras que fazem o sucesso de aldrabões. Deve assentar a cabeça e começar a trabalhar pelo seu futuro, já é péssimo onde deixamos esta gente chegar mas vai piorar. Tudo foi concedido pelo voto indo atrás de emoções induzidas e mentiras.

Há muito tempo que se passam coisas estranhas na Madeira mas os madeirenses não se importam e pagam de boa vontade. Não há político autocrata que não goste deste povo que com mentiras e migalhas constrói uma Madeira de democracia privatizada, por oligarcas idênticos ao sistema russo. Pelos vistos, milhares de milhões em dívidas, os oponentes serem sempre muito piores, a Justiça que nunca atua e sermos um povo superior é estratégia que vinga. Nem sintomas como a pobreza e a demografia, a falta de poder de compra, se acorda...

Como continuam a acontecer coisas muito estranhas, é necessário continuar a informar para que um dia o povo tenha a sua quanta parte de culpa, em vez de se colocar a margem, com os tradicionais moralismos hipócritas.

A Madeira, então de Alberto João Jardim, colocou o eleitorado a votar vezes sem conta contra o inimigo externo, as sociedades secretas como a Maçonaria, Trilateral, Ambientalistas, etc, e agora, esse mesmo eleitorado, se não acordar, vai votar de novo em favor de Alberto João Jardim e descendência, Albuquerque e Calado a ajudar a festa, em favor da Maçonaria e da Extrema Direita. Agora todos apoiam o candidato da Maçonaria nas internas do PSD nacional: Montenegro.

Com os antecedentes de Miguel Albuquerque a namorar o André Ventura do Chega, na residencial oficial da Quinta Vigia, para um assunto partidário; com as ajudas do PSD-M para que o Chega na Madeira cresça e tenha com quem se coligar em 2023, assumindo-se como partido dos descontentes em vez do PS ou esquerda; chegamos ao momento da Revista Visão informar de que a Maçonaria do candidato do PSD nacional, e de muitos militantes do PSD-M, tem infiltração dos extremistas do Chega na maçonaria. Não é infiltração com uma sociedade secreta tão exclusiva, é concessão! O PSD fala para fora contra o extremismo mas dentro de portas está casado com ele. O eleitorado está a ser enganado, outra vez.

O PSD-M desgraçou a Madeira com dívidas, desgraçou com xenofobia entre naturais e não naturais, entre laranjas e os outros; o crime, vandalismo e a falta de pudor está a crescer para alimentar o Chega na Madeira. O PSD-M vai desgraçar mais a Madeira ao trazer a extrema direita, a pobreza cresce por estratégia. Não mais do que migalhas. Agora o povinho deve pensar em qual festinha vai...

Envio o recorte:

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 15 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira