A casa da sogra foi desclassificada?


O s oportunistas e detentores da Presidência da ALRAM continuam a marcar pontos, sendo sempre a favor deles, agora com um projecto em andamento no edifício do antigo Lojão pertencente ao Grupo Sousa (DDT) .

Esse mesmo edifício, onde o primeiro e segundo andar foi recentemente arrendado à assembleia para funcionamento dos grupos parlamentares, com uma renda astronómica, vai a caminho de novo negócio da China, faltando ainda acrescentar a renda do rés-do-chão e cave do senhor Sousa. Aguardemos para ver a publicação da mesma, sempre a somar. O senhor Sousa só soma propriedades com este assistencialismo combinado para pagar empréstimos.

É impressionante o "quero, mando e posso", então um edifício de um particular consegue abrir uma porta para o Pátio da ALRAM que, como todos sabem, é um "Edifício Classificado"? Pediram autorização à DRAC e às outras autoridades competentes? Nesta terra só os "patas rapadas'' é que precisam de tirar licenças.

O detentor da Presidência criou um projeto para abrir uma biblioteca, "projeto IDEIA", esse foi criado pela vertente dos postos de trabalho para os amigos e amigas do CDS, e mais um valor acrescentado para o Grupo Sousa. Dois em um!

O mais caricato é que a sede desse mesmo partido foi entregue ao proprietário, passando agora para a Rua Dr. Fernão de Ornelas no edifício do DN. Adivinhem a quem pertence? Grupo Sousa.

Tudo está bem planeado, o povo é manso, paga e não bufa. Idiotas e carneiros batem palmas que da política ao poder é um passo de pulga. Viva ao partido da Casa Da Sogra....

Este Presidente vai superar o anterior  Presidente, o "pavão" que colocou quatro funcionários que trabalhavam no seu escritório de advocacia na ALRM? Para esses não foi preciso concurso público... para os próximos muito menos, e ninguém fala do cartão azul clarinho.

Que venha mais uns dinheirinhos do "Contenente" para os javardos se encherem à fartazana, pois a oposição na ilha, na sua grande maioria, está vendida ou com o rabo preso aos DDT... sem falar nos jornaleiros falsos e parasitas que agora passaram a ser funcionários públicos...

Viva a Mamadeira, viva a casa da democracia, viva os oportunistas do CDS críticos do anterior governo e que agora usam e abusam dos dinheiros públicos. Ainda pior do que eles! O Sousa faz e emprega o que quiser na ALRM (link).

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 18 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira