Um 25 de Abril para o mundo


O mundo precisa de uma revolução pacífica.
A flor pouco importa, até pode ser "Amor de Burro".

P utin na Missa da Páscoa Ortodoxa a rezar pela paz. Le Pen a cantar o hino francês "contra a tirania". Só falta o Albuquerque iniciar uma guerra contra a droga na Madeira para deixar de haver nus pela cidade. O PSD enaltece Melim porque é o futuro, acho que vou fugir para a Rússia. Rodrigues, o jornalista, já emitiu alguma opinião sobre o estado do jornalismo na Madeira ou vai continuar nas exposições e concertos na ALR? Já presenteou todos para o apoiarem em 2023?

Expliquem uma coisa, o RIR na Madeira extinguiu-se e o Roberto Vieira emigrou? É que eu no mandato do Calado vou mudar de suspensões no carro mas não encontro bananeiras a meio da estrada. Ainda há alguma organização que não receba dinheiro do GR para estar calada? Até os animais se venderam pela necessidade e ainda montaram um provedor, merecia uma estátua equestre, porque um Funchal tão superior no pugilato não tem.

O Chega quer comprar a sede do CDS em Lisboa, a carta já saiu para o Patriarcado. Deu os deputados eleitos como garantia? Muito dinheiro tem o Chega, oxalá que a energia russa renda sempre. Beijinhos à Le Pen. Ainda bem que são alérgicos à esquerda porque com os cortes do BE, ainda lhes dava sarna com o Chega novamente comprador... Luís Montenegro tem razão, o PSD com um líder carismático o Chega apaga, por enquanto paga. Só é preciso dizer que não é com ele, Montenegro Passista também dá sarna.

Rico mundo este com tantos pobres de espírito. Tantos vencedores mitómanos e muita igreja ao lado deles, não é só na Rússia... e ninguém vai à confissão.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 25 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira