Toma lá um tacho: Paulo Cafoôfo


F inalmente Costa decidiu agradecer a colaboração do seu mais ávido fã, com um tachinho em Lisboa. Não importa se este não tem qualquer experiência, conhecimento ou pensamento conhecido sobre a situação das comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, o que interessa é acumular milhas e é vê-lo de sorriso rasgado, com o ego inflamado.

Mas… elucidem-me não foi este senhor que disse que iria apenar ser um militante de base e que numa entrevista depois de atacar tudo e todos, dinamitar o partido e declinar a culpa (mais uma vez) da derrota, disse que a sua ida para Lisboa era um não assunto e que não tinha sido convidado?! Demitiu-se da função de deputado porque defender os interesses dos madeirenses e dos porto-santenses que o elegeram não era suficientemente interessante e desafiante, mas ir para Lisboa ser Secretário de Estado já não há problema?!

Em 2019 havia condições mais do que favoráveis para Cafofo ganhar o governo e o que é que ele fez? Sem ninguém perceber colou-se a um dos pupilos dos Sousa estragando tudo, e agora esse pupilo é presidente do PS-Madeira e ninguém acha isto estranho? Alguém no seu perfeito juízo acha que este pupilo tem estaleca para fazer frente aos DDT e ganhar as regionais? Que raio de troca de favores foi esta? E agora que um dos DDT tem um testa de ferro no partido da oposição, meus amigos os intocáveis da madeira, as prima donas desta região podem estar tranquilas e suspirar de alívio, está tudo controlado.

Alguma vez se ouviu a grande bancada do PS a insurgir-se contra os monopólios controlados pelos DDT? O JPP faz mais mossa com apenas 3 deputados.

Saudades do Manuel Coelho do PTP que todos apelidavam de tonto mas que ponha a descoberto todas os esquemas e pagamento de favores. Quem não se lembra da célebre casa oferecida ao Albuquerque? Deviam investigar onde vive agora Cafofo e que carro conduz asseguro vos que não é com o salário de professor que se enriquece da noite para o dia. Os depósitos de dinheiro que tramaram Barreto são coisa do passado, as ofertas agora são outras. Bem pode dizer Cafofo que não esta agarrado a tachos, não precisa quando lhe pagam em géneros. Este senhor é uma vergonha para a democracia, com os outros já sabemos com o que contamos e este é só mais um corrupto comprado pelos DDT. Investiguem a declaração de rendimentos deste novo empossado Secretário!

E por fim uma palavrinha ao artigo de opinião de hoje do novo assessor, se calhar está a precisar de tomar algum remédio para a flatulência porque o cérebro já começa a ficar afetado.

Não é preciso bajular mais, o tacho já está garantido há que calar o velho rabugento do Seixal.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 11 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira