Sociedade de "maricas" que beneficiam Putin

 

Os falsos moralismos e pluralidade da Comunicação Social.
Beneficia-se a mentira quando a pluralidade é com verdade.

* "maricas" (entre aspas) = muito sensíveis, para não dizer anestesiados.

B om dia. Quero falar sobre o comportamento de alguns perante as atrocidades na Ucrânia na sequência de texto que saiu esta manhã (link). Provar para condenar alguém dá realmente uma carga de trabalhos, porque quem acusa tem de obter provas irrefutáveis no terreno e de forma bem instruída para que a condenação ocorra. Tiro o chapéu, não sei se é a primeira vez ou não, mas é a primeira vez que tomo conhecimento, de como o Tribunal Penal Internacional está em plena guerra da Ucrânia, no terreno, a obter provas por ele próprio. Sobre as atrocidades que vão sendo cometidas na Ucrânia, reparem que estaríamos na mais completa ignorância se os russos não se retirassem a norte de Kiev para termos um pouco de Mariupol já. Sabemos o que fica e pela terceira vez depois do Afeganistão e da Síria. Eles funcionam mais por terror nos civis do que no ataque aos militares contrários.

Eu discordo que haja ucranianos a morrer nas mãos de russos de forma selvática e aqui, no ocidente, se escolham as notícias beneficiando o infrator. Estão a fazer censura em favor do Putin. Notícia é a realidade e os factos, não metade da dose, isso é omissão e censura! Desculpem mas que bando de insensíveis! Vê quem quer, não gosta de notícias? Ponha no Big Brother. A sua TV só tem um canal? Que raio de mundo surreal é este onde se deve informar toda a gente do que se está a passar, para não termos pessoas alheadas, como muita gente na Madeira perante a política, com a comunicação social, falsos moralistas e opinion makers a tornar a guerra uma coisa soft. Assim, com a lata dos russos, Putin ainda vinga que veio salvar ucranianos.

Muitos dos voluntários que pensavam que a guerra era um divertido jogo de computador, com mais adrenalina, regressaram logo na primeira bomba sobre as suas instalações perto da fronteira polaca. E agora favorecemos a imagem de Vladimir Putin ocultando as atrocidades, porque o povo ocidental ou português é fraquinho? Forte gente para a guerra! Forte gente para a Justiça! Forte gente para o momento, para poder avaliar e opinar em pleno conhecimento dos factos! Para quê? Para aturarmos nas redes sociais um bando de extremistas de direita a atenuar a invasão, os crimes de guerra, etc? Para aqueles que adoram a Rússia e não distinguem povo e cultura do seu líder sanguinário?

A guerra era somenos a rodar jornalistas e agora Bucha mostra quem são os jornalistas? Bravo ao que entrou em Mariupol pelo lado russo! E depois vemos aquele português putinista arrogante nas nossas TVs? Para alguém perder a cabeça e lhe largar uns tabefes e o inenarrável ainda ter razão? Uns tabefes nesse ardiloso ainda supera na opinião pública anestesiada todas as atrocidades e dimensão da guerra na Ucrânia e os 4 milhões e tal de refugiados?

A pandemia de Covid-19 mostrou gente emocionalmente fraca porque cultivaram-se fracas nos likes em baboseiradas, no circo e todos os canais de tontices, para criar anestesiados que depois opinam, decidem e votam mal. E já agora, os miras o que dizem deste resultado de direita no extremo e no radical? Viram socialismo na Madeira e não vão enxergar extrema direita a se "divertir" na Ucrânia?

Está muito em causa, Orbán ganhou ontem com 2/3, é pró Rússia a usufruir de fundos da União Europeia. Dentro de pouco teremos eleições em França com Le Pen a disputar. A Alemanha vai se rearmar e sabemos que existem sempre extrema-direita latente, o mundo está polvilhado de loucos à espera de oportunidade. E nós douramos-lhes a pílula? Francamente!!! É com idiotas anestesiados que o mundo chega ao seu extermínio. Os anestesiados vão ter o mundo real de repetente!!! Já basta de Zen's!!!

Força CM!

José Milhazes em medita, respira e não lhe vás à tromba:

Obrigado anestesiados. Obrigado Comunicação Social. Assim continuaremos a ter gente a defender Putin, a Invasão, os Refugiados e os Crimes de Guerra!

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 3 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira