Se Boris Johnson fizesse festas na Madeira não pagava multas


Link da Notícia

A cabo de ver nos meios de comunicação social que Boris Johnson, irá ser multado pelas festas que participou. Há ainda quem defenda que o Sr. Primeiro ministro de Inglaterra deve apresentar a sua demissão.

Bem, isto leva-me a pensar muito seriamente sobre várias situações relatadas até nos meios de comunicação social oficiais da Região, que relataram festas e convívios numa das maiores unidades hoteleiras na Avenida do Infante.

Pois enquanto tudo estava obrigado a ficar em casa na passagem de ano 2020/2021 ou obrigados a ficar em dois metros quadrados na Avenida do Mar, os Srs. DDT, estiveram todos juntos sem cumprir o que eles próprios decretaram ao povo madeirense.

Até surgiram relatos e fotografias de meses mais tarde, para os lados da Boa Nova, num condomínio privado houve uma festarola carnavalesca de arromba.

 Ora bem ...

Será que as autoridades competentes madeirenses destacadas para este tipo de situações, não têm a mesma visão ou o mesmo poder do que as Autoridades inglesas, ou falta-lhes a coragem necessária para agir em conformidade?

Porque afinal trata-se tão somente do Primeiro Ministro Britânico.

Bem sei que entre Primeiro Ministro e Presidente vai uma grande diferença, mas é tão somente Presidente de um Governo Regional, por isso ainda temos as autoridades nacionais que, penso eu, poder ter uma palavra a dizer, mas como sempre neste País os DDT prevaricadores podem tudo e quem se lixa é sempre o Zé povinho!

Ai a falta que faz cá no burgo a Scotland Yard, sem o sentimento de subserviência aos poderosos DDT!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 12 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira