São Rosas (Gomes), senhor!

 

Link da Notícia

O PSD tem perseguido todos os adversários e não tem poupado esforços para os aniquilar por entre assassinatos de caracter, devassa da vida privada e atentados à competência. Há dois momentos chave que contribuem para este maquiavelismo. A entrada de Pedro Calado no Governo Regional onde começou a criar uma rede de controlo equivalente a uma PIDE/DGS e a comprar toda a comunicação social. A eleição de José Prada como secretário-geral do PSD que iniciou uma intifada judicial contra os adversários, com denuncias anónimas contra todos membros da oposição.

Essa máquina de propaganda e controle putinesca continua a trabalhar na máxima força, tendo apenas alguns soluços com as guerras Calado/Albuquerque. No entanto, como todas as guerras, há sempre provas e evidências que ficam para trás e mais cedo ou mais tarde, como o azeite, vêm ao de cima para que todos possam ver.

Hoje veio à tona mais uma vítima do inevitável naufrágio a que o PSD levará a Madeira. Paulo Rosa Gomes, ex-administrador da Frente Mar nos tempos de Pedro Calado e Miguel Albuquerque na CMF, foi condenado a uma pena de prisão efectiva. Não faz mal, nem fará mal ao processo. O cordeiro pascal será morto, como outros sacrifícios que lhe antecederam, para salvar o partido hegemónico.

Enquanto isso, a fanfarra de acusações toca e a caravana de ratazanas segue o Calado flautista de Hamelin, que sopra melodias com dinheiros públicos que enchem bolsos privados.

The Show Must Go On!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 7 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira