Resposta ao negócio das escolas!


É impressionante como estes vermes que nos governam vão nos fazer ficar na miséria. Estão e têm intenções de privatizar tudo o que é público! Tudo em nome de uma bazuca que aí vem é que se querem lambuzar.

Os lares públicos, geridos pela Segurança Social, vão ser todos privatizados. Ao serem privatizados, esses privados irão apresentar candidaturas à bazuca para obras, e depois ainda serão pagos para gerirem os lares. É um roubo total.

Não investiram nos funcionários públicos, no melhoramento das infra-estruturas, mesmo para agora privatizarem e dizerem que é mais "barato" para o Estado pagar a um privado do que ser o próprio a pagar.

Já no tempo de Passos Coelho privatizou tanta coisa e ficámos na penúria, graças ao Costa e ao socialismo que ficámos melhor.

Agora, nunca me tinha passado pela cabeça que a fusão das escolas também teria o mesmo fim, a privatização.

É caso para dizer que há males que vêm por bem, a Dra. Augusta safou-se de uma boa. Ela foi exemplar na Segurança Social e na Secretaria dos Assuntos Sociais, fez um bom trabalho, mas o tipo da Segurança Social, o que também manda, o treinador, fez-lhe bem a folha. Toda a gente sabe e andava a "dividir para reinar". Limpa o sebo a todos e a todas que lhe poderão ser ameaça, através da bilhardice descarada e manipulável. Mas a máscara aos poucos está a cair. Os negócios através da Segurança Social são muito apelativos.

A presidente Micaela é que é uma mulher e pêras, está a ocupar um lugar de uma área que não tinha conhecimento, e está a ter um bom desempenho, é boa, não só como o milho, mas também boa pessoa.

O colega dela é que arranjou sarna para ela se coçar com a Dra. Augusta, precisamente para "dividir para reinar" e ocupar o lugar de uma delas. Quis o destino que não ocupasse nenhum dos lugares.

Esta agora é para Miguel Albuquerque. Senhor Presidente, mantém sempre a Dra. Micaela nos destinos da Segurança Social e no futuro, à frente da Secretaria dos Assuntos Sociais. Ela é muito fiel, boa e as pessoas gostam dela, as instituições gostam dela. Para além de ser humilde. Na Segurança Social gostamos muito dela. Mesmo.

Mas voltando às escolas, foi por todo este esquema que a Rita voltou? Na verdade a Dra. Rita é querida. A cobra corrupta é mesmo a Enfermeira Clara, vi-a quando foi ao Bela Vista. Essa é o cérebro da corrupção.

Deviam era juntar um conjunto de pessoas, familiares dos idosos, idosos, todos, para manifestarem-se contra o que estão a planear fazer.

Haverá instituições credíveis que nada terão a ver com isto, mas que serão levadas a ser incluídas até ficarem na lista negra.

Link: O negócio das escolas

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 9 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira