Os mal formados atrevidos

 

A s bocas do terrorista atrevido e sem categoria para devolver o charme a aviação mostram bem como alguns só olham para o umbigo, incapazes de ver como são teleguiados com as suas bocas populistas com objetivo de seduzir as massas. É um Hitlerzinho da aviação e, por aqui se vê, como uma extrema direita populista é capaz de ser poder, bastando dizer o que os egoístas querem ouvir, apesar de mentirem, porque eles não inventam a pólvora e chegados ao poder institucionalizam a autocracia ou ditadura. Invertam os papéis, a Ryanair no lugar da TAP o que faria? Não seria muuuuuito pior?

Se juntarmos a isto outra situação, a dos estudantes portugueses que estão em Espanha a instituir uma péssima imagem dos portugueses, temos o caldo entornado. É que, apesar de ter falecido um colega, continuam em vandalismo porque o hotel cancelou as atividades. Começamos a perceber duas gerações onde os mal formados imperam e os civilizados aturam.

Desculpem que vos diga, assim como os abstencionistas têm a maioria absoluta, é momento da maioria dos civilizados mostrarem a natureza predominante entre os portugueses; os vendidos, tachados e mal formados nunca falham a presença e lançam todo um chorrilho de justificações à Putin para justificar.

Termino lembrando que se um dia Portugal tem que repatriar portugueses, desde os países da diáspora, não será a Ryanair que vai interromper a sua aviação comerciante para ir salvá-los e, muito menos, tem aviões para isso, se dermos como exemplo a África do Sol ou a Venezuela. Pensem nisso. Se isto um dia acontecesse e o senhor terrorista faltasse com a permanente impetuosidade de chico esperto, veríamos um ser calado, com o rabo entre as pernas, mas que teria lata para dizer que tontos são vocês por terem ido atrás de conversas sem pensar. É só ver o que acontece na inoperacionalidade do nosso aeroporto... Não alimentem ódios à TAP, é um tiro nos pés.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 13 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira