O Partido Comunista beatifica o Chega


Costa come "criancinhas" ao pequeno almoço.

U ma senhora nova do PCP, cheia de lições após anos a ouvir a mesma cassete, tem brindado o Povo Português com desplantes, dislates e mentiras sobre a Guerra na Ucrânia e mostra, em direto, que o partido para além de não adequar a ideologia aos nossos tempos, também já perdeu a geografia do céu na terra. A Rússia é de extrema-direita e Putin um criminoso. A guerra na Ucrânia produz crimes de guerra e genocídio, destruição sem sentido, e o PCP está a favor para não perder as suas utopias.

O PCP, neste momento, apaga as maldades do Chega apoiado por Putin e apoia a extrema-direita que diz ser seu principal inimigo. Isto é surrealista mas faz sentido quando os Comunistas Portugueses passam-se para o Chega. O Partido Comunista Português neste dia de liberdade perde todo o crédito de resistente do passado, a primeira referência de LIBERDADE dentro da nossa ditadura, muito antes de todos os outros. O PCP, no dia de hoje, é a favor daqueles que no nosso país fizeram a ditadura, a passada que vencemos e a presente, cinicamente intentada pelo seus seguidores quando apoiam a principal referência do momento que financia toda esta gente. Depois do CDS, o PCP financia-se com dinheiro da mesma origem? Que desvario!

Que o Partido Social Democrata da Madeira nem abra a boca de felicidade porque os seus militantes estão iguais, professam, multiplicam, perseguem e assediam pessoas para implementar a sua narrativa de manutenção de uma autocracia podre, ladra dos dinheiro públicos, amestradora e vergadora de gente com necessidades básicas, de compra da democracia e da comunicação social, de controlo da Igreja e da Justiça, que suborna políticos e partidos dando-lhes benesses para desistirem e enfileirarem na máfia, de estupidificação e mentalização de um povo que está mal e pobre mas, que se revê num piloto de rallies que ganhou o Big Brother com milhares de likes porque é madeirense e que é, nem mais nem menos, do que mais um filho do carro preto chegado à vida pública, para continuar o esquema montado pelos pais e que leva 46 anos ... onde nunca chegou Abril e até desprezam! Para quê a República?

Com fraca gente, sem cultura e apetência pelo conhecimento é fácil repetir a história. Há gente que gosta de ser burra, uns com 500€ na algibeira, outros com 3 e 4.000 €

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 25 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira