O nosso aeroporto estraga o negócio da pesca na Madeira

 


Quando um Raio-X na carga aeroporto faz mais falta
do que a "política" para a meteorologia do mesmo.

ostaria de alertar para um grave problema que se perpetua no sector da carga no aeroporto do Funchal. Um problema que  prejudica gravemente a economia da região. Ora, por questões de segurança, todas as mercadorias passam pela máquina de raios-X antes do embarque. O que se passa é que o nosso aeroporto tem um aparelho que não permite o envio de volumes com mais de 200 kgs. Aqui reside o grande problema.

Nesta época do ano faz-se a pesca do Atum Rabilho, no entanto, não se podem exportar Rabilhos com peso superior a 200 kgs (os de maior valor comercial), porque a máquina de raios-X não permite. Esta situação como é evidente, prejudica gravemente as empresas e a indústria da pesca. As entidades que gerem o aeroporto estão alertadas desde há muito para esta situação, mas até agora ainda não substituíram esta máquina que prejudica gravemente esta atividade.

Este assunto será tratado como os problemas dos estacionamentos ou como o embelezamento do aeroporto Rei da Inoperacionalidade? Onde anda a administração do aeroporto ANA/ANAM há tanto tempo? Longe da vista ... longe do investimento? O Secretário das Pescas das Douradas sabe disto ou não precisa porque, por mais antibióticos que a Dourada receba, nunca vai chegar a 200Kg? Trabalhem para todos senhor Secretário e ANA/ANAM, devo informar que os mesmos que exportam Douradas também exportam Atum Rabilho!

Quando saímos das promessas para os factos? Toda a área da pesca está a ver o tempo a passar e não anda em Bitcoins.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 28 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira