O negócio das escolas

 

A qui vai uma ajuda a todos os encarregados de educação, alunos, professores, residentes, comerciantes de todas as localidades onde irão fundir escolas, logo, encerrar. 9 escolas ao todo, ou seja, 9 prédios.

O Senhor Secretário da Educação insiste em dizer que não vão ser encerradas, teoricamente não, na prática serão concessionadas a privados e, para disfarçar, a alguma IPSS, que, por sua vez irão fazer candidaturas milionárias ao PRR, a famosa bazuca, por forma a convertê-las em Unidades de Cuidados Continuados, não só para a velhice, como para a Saúde Mental e cuidados pediátricos. 

Para além dos milhões em obras que irão buscar ao PRR, ainda irão ser pagos com milhões dos contribuintes para prestarem serviços aos que forem internados. Um negócio muito tentador. E porquê escolas? Com tanto milhão é preciso ter prédios suficientemente grandes...logo, escolas.

Enquanto isso, vão sufocando IPSS até irem para insolvência para lhes roubarem os clientes....não há assim tantos clientes como fazem crer.

Estejam igualmente atentos à IPSS da saúde "Os grandes azúis", quem está à frente não engana ninguém, é o alvo perfeito, tem cara de triste, até tem uma filha autista, características perfeitas para ser usada pelos tubarões e vender o seu peixe...aguardem que esta terá umas boas instalações para ter uma Unidade de Cuidados Pediátricos, consta que a Enf. Clara já garantiu isso mesmo, a ela e a outros.

Para dar credibilidade ao plano do mamanço querem meter a igreja pelo meio, querem usar a reputação da igreja...um dos exemplos foi a Casa de Saúde São João de Deus, o ninho da corrupção, apresentar um projeto para, através da igreja, apoderarem-se de um edifício no centro do Funchal, mas que no futuro iriam dar outro destino. Uma voz poderosa com toda a certeza deu um sinal à igreja que logo abandonou o projeto.

Também quero aqui frisar que, nas comemorações da Casa de Saúde São João de Deus acontecida há algum tempo, e para quem viu as fotos, conseguiu identificar a máfia toda junta que usam a credibilidade das instituições religiosas para se infiltrarem e darem numa de bons samaritanos.

Na Secretaria Regional da Rita Andrade o ninho da corrupção está centrado numa pessoa, Enf. Clara diretora regional daquilo a que chamam de "qualquer coisa longevidade"... 

Brevemente, mais informações detalhadas....hoje foi só um resumo. Para a próxima será indicado todas as IPSS, Centros Sociais e Paroquiais, empresas Privadas ....que irão incluir a chamada "REDE". Em relação aos Centros Sociais e Paroquiais, alerto aos padres das respetivas paróquias para DESISTIREM daquilo que vos estão a persuadir!!!!! E também informação bem fresquinha sobre a intenção neste âmbito no Porto Santo.

No meio de tudo isto, o JPP é o ÚNICO PARTIDO a trabalhar bem na fiscalização de todos os esquemas. E a Célia Pessegueiro da Ponta do Sol que está atenta contra o encerramento de escolas...muito bem Célia.

JPP, queremos saber mais sobre a privatização dos lares públicos a privados... façam tudo o que estiver ao vosso alcance para impedir tal coisa. 

O PRR vem da UE, logo fiscalizado pela UE.... sugestão para impedir muita coisa...fica a dica

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 8 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira