O medo do Aeroporto


O exemplo da falta de um raio X maior na logística da carga aérea do Funchal é um facto (link), tal como deram conhecimento, já se deixaram de fazer imensas exportações de "rabil" desde há muito tempo. As entidades envolvidas têm conhecimento dos prejuízos para o sector, no entanto, ainda não resolveram a situação.

A Madeira tem um grande problema com o "medo", toda a gente tem medo de falar, pelos vistos, desde o mais pequeno ao maior, e falo de estatutos, importâncias, cargos, relevâncias, etc. Revela que esta terra não vai por bons caminhos, somos sempre um superlativo e até ajudamos à festa. Contudo, esta união de benevolência, de estratégia coletiva de dizer bem da terra, trouxe a incapacidade critica que serve para nos elevarmos e melhorar. Está-se a ver isso até nos jornais.

É interessante que neste caso do Raio X, em falta na logística das cargas maiores no nosso aeroporto (link), determina que o avião-cargueiro, os exportadores de peixe e outros se mantêm quietos, sem grandes ondas, mesmo estando com prejuízos há muito tempo, ou melhor, não realizam alguma faturação.

Um Povo Superior tem medo? Tem e muito, até o próprio poder com esta insana situação de silenciar por autocensura. Por onde vamos? Pela discussão dos instrumentos da meteorologia que não resolvem o vento, só monitoriza, mas já são culpa dos outros ... e a inoperacionalidade sem solução dá muito nas vistas, envolve muitas pessoas. Enquanto isso, um raio X na carga aérea que sim melhora a exportação ... não se fala, porque deveria ter o empenho da ANA (ANAM), Secretário das Pescas e do Turismo, que tem a área do Transporte Aéreo, assim o poder regional passa a ter culpas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 30 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira