O CDS-M vai morrer com os interesses pessoais

  

CDS no Funchal zela pelos cargos, o CDS de Santana zela pelo partido. O CDS do Funchal é eco do PSD, o CDS de Santana tem pensamento próprio. Não deve ser um acaso que o Presidente da Câmara de Santana tenha recebido uma acusação como tantos outros, encomendas do PSD. Também não é estranho que desde Santana se denuncie indiretamente que existe uma agenda no Governo, no PSD e logo na Comunicação Social, para fazer desaparecer com o Secretário das Pescas que ficou com o menino das Douradas na mão. Confirma indiretamente que não há espaço noticioso homologado para alguém que é secretário do CDS, Barreto só tem porque Presidente do Partido ainda tem visibilidade. 

Isto é especialmente interessante porque enquanto o Lopes da Fonseca dá os seus shows de lambe-botismo, o Presidente da Assembleia (como bem fizeram reparo hoje link) tenta as boas graças para continuar passando a mão no pêlo do jornalismo oficial. O perfeitamente inútil do Barreto anuncia mas não comprova absolutamente nada, nem apoios nem acordos e muito menos está aí para meter na ordem o mecenas Sousa do CDS com o aumento da taxa do combustível. O pensamento e voz do CDS, partido político, provém de Santana ou da Ponta do Sol.

Mas, e como é que Dinarte tem "tempo de antena"? Para desestabilizar o CDS há sempre espaço no jornais. O problema é que o homem tem razão mas, um partido entregue a sabujos nada feito, é paliativos até ao enterro. Que Deus lhes depare uma coligação pré-eleitoral, porque se não há, acho que de Santana ainda elegem alguém mas do Funchal não juro! A vida dá muita volta.

De certeza que Nuno Melo sabe quem traz votos e quem se pavoneia sem eles? Uma lista sem acordo Pré-Eleitoral vai com Barreto, Rodrigues e Lopes da Fonseca à cabeça? Ai Jesus. Soma-se aquele perdão que nunca houve pela opção da coligação e a mais completa cambalhota no discurso. O CDS-M já pensou no que aconteceu ao BE e PCP no continente depois de apoiar o partido de poder?

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 30 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira