Notícias vazias #2: a governação na terra dos outros

 

Imagem de uma não notícia no JM 28-4-2022

I mpressão minha ou vai uma guerra de quem governa mais o exterior? Se Paulo Cafôfo vai dando conta do seu trabalho no Governo da República, para além de tentar vender os vinhos do caixeiro viajante, já Rui Abreu, sob alçada da única Direcção Regional da Presidência, vai caçando votos religiosos aos miras e talvez angariar uns cobres para corridas ... Paulo Cafôfo tenta se credibilizar mas não acrescenta ao PS-M mas Rui Abreu está no fulcral, aviões e aviões de votos de miras se bem que, na verdade, tenta entregar o chouriço religioso para trazer o porco.

Agora, com todos os carneirinhos controlados, os nossos políticos governam a terra dos outros, o que é bem mais fácil de sair nos jornais locais do que ver o lixo debaixo do tapete. Nós somos ricos, nota-se pelos números, para votos há sempre algum, prometem dinheiro daqui para lá, já não bastava terem melhor atendimento e rendimento do que aqueles que descontaram... agora a vitória eleitoral vai à fonte. Vão se recensear, agora que há voos na TAP, afinal a "pornográfica" serve para alguma coisa, vai ficar querida nas Regionais com aviões e aviões do Futre mas vindos da Venezuela. Como já fizeram com as ilhas do Canal, de Londres e dessa maldita Lisbauwa.

Um must mesmo foi aquela Gaiola das Malucas da APRAM que foi ver navios para Miami juntamente com o inenarrável Barrete do Governo, eu imagino o potencial desta gente, eles vão mudar a indústria no meio da crise com a Madeira que lhes fechou portas. Depois quando arrancar a mudança para nova temporada e passarem pela Madeira vai ser um grande trabalho governativo. É melhor deixar a conta aberta no hotel Miami, mas não digam que são da Madeira, a fama dos calotes vai longe. Quem se segue em Miami? É ver o calendário das feiras, uns visitam Zelensky outros vão a Miami.

Coño su madre, qualquer dia temos El Universal por cá e mais bullshits com algum Jersey Evening Post traduzidos para tuga. A cereja no topo do bolo era um The Miami Herald a anunciar a plástica de Barrete a mudar de cara para ver se ganha uns votitos para continuar secretário, alguns dizem que a viagem é de despedida. Espera-lhe um grande negócio em Bitcoins, se calhar com dinheiro vivo do Chega às parcelas. O melhor é ficar já no Estado dos Reformados, para isso nem dão notícia. Esquece. Com o Abreu a somar votos cobre o Barrete ... grande pateta alegre, não o acordem.

Nossos periódicos já não sabem o que inventar para passear e encher páginas. Notícias nem vê-las ... FOGE!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 29 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira