E é isto ...


Q uem pega no JM hoje e olha para a capa, ganha a certeza de que estamos numa governação à Miguel Albuquerque, com muitos castelos de areia, coisas extraordinárias, delirantes, como sempre fez e anunciou, já na vaga eleitoralista. Quem não se lembra da Madeira a beneficiar do alargamento do Canal do Panamá, mas não permite um ferry que ligue ao continente.

Já no Facebook do Diário de Notícias há quem se lamente que dão demasiada importância ao Miguel Silva Gouveia, que deveriam cortar nas notícias dele, isto leva a pensar que pela mesma ordem de ideias, 90% da palha informativa do Governo Regional, dos políticos medíocres do PSD e da agência devem ser saneados mas quem é proprietário pode ter dualidade de critério e obter mais 18 anos de riqueza e o povo a comer ... Pela boca morre o peixe.

A comunicação social na Madeira está uma desgraça, empregaram gente inferior para se fazerem de jornalistas em busca de furos nas redes sociais, é o Big Brother, é o Bernardo Sousa, é a mãe do Ronaldo que visita Nuno Markl, é chouriços de todo tipo, tudo menos notícias desagradáveis desta ditadura da Madeira. O jornalista vive para o ordenado.

Depois de perceber o que era o denegrir do Cafôfo (a imagem de que ia resolver a guerra Rússia/ Ucrânia) para ridicularizar (link), acabo de ver que devem ter ameaçado o produtor dos vídeos dos Luís Bettencourt do Porto Santo (link), mais um sodomizado com ameaças, tanta gente importante de trela. Temos tudo do melhor, somos líderes, estamos na vanguarda, nós inventamos e produzimos grandes avanços no mundo, somos fabulosos, quase com mais superlativos do que substância, até os expedientes são Governações das mais fantásticas do universo, até a Ritinha que arranjou emprego com a alteração da Orgânica do Governo Regional foi dar aula sobre desemprego e pobreza. Acontece porque já devem ter alaranjado todas as gestões escolares, que grande exemplo.

Eu gosto do ridículo, em nepotismo e consanguinidade, em frente até ao aborto. Ai povinho cego, vai mais uma festinha e uma poncha.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 26 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira