Corrida às colocações 2022 na administração pública regional


... antes de 2023 chegue!

E não é que paira no "ar ", " medos " !! Caras feias!!! Desconfiança !!! na Direcção Regional de Economia Transportes Terrestres, e com o  aproximar das eleições regionais, começaram a atormentar alguns órgãos dirigentes muito inseguros.

Na Rua do Seminário tentam assegurar à "força" um posto de trabalho para os lados amorosos da filha da senhora directora regional.

Ora perante isto o que diria um legislador ao saber que a Presidente de um procedimento concursal tem relações quase familiares com um dos canditados? 

Candidato esse já lá está e até consta que dá ordens aos colegas efetivos, ahhh e até passa informações, tipo bufo,  à futura sogra, quer dizer........... à Sra Directora Regional.

Rodolfo e não é a rena do Pai Natal, ou será ? ? ?  que o senhor da economia confia assim tanto, deverá fazer o mesmo à sua Directora Regional ?

É que ela orgulha-se de ser incorruptível...... insubornável..... mas parece que não é o que consta.

Não será melhor acertar uma Rumba para acertar o passos até às eleições de 2023??????? e o pós eleições?????

No final o que interessa é garantiinho " consiga um lugarzinho na função pública e de preferência com cargos de dirigentes / chefia com ou sem mérito , é para isso que a  matriarca existe.

Em época festivas como é a Páscoa,  altura de reflexão dos bons princípios, nada melhor que assegurar que " Bia " " conquiste " o seu lugarzito a solo no Turismo.

Parentescos e colocações à parte na Administração Pública de trabalhadores sem vínculos à função pública o que parece mais importante é colocar parentes,  até porque as eleições estão à porta e a Sra Directora não tem confiança no Governo que representa, por isso toca a despachar. 

Até 2023 Sra Directora Regional, esperamos vê - la e aos seus " BAMBINI " pregando aos peixes.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 9 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira