Comunicação Social: colaboracionismo na anestesia


C om tudo controlado, Oposição, muitos Partidos, Justiça, Comunicação Social, organismos infiltrados por sabotadores (tal como na CMF) ... e o "mandrião" tem dois no Tribunal de Contas, é fácil perceber que mentir para o PSD-M é algo que se faz com tranquilidade. Como Putin, todos acreditam piamente nas suas mentiras de salvação. Ver a oposição a recuar e a corrigir o que disse, para não apoquentar o status quo, demonstra o calibre de quem quer ser alternância.

Não sei se já repararam que tanto Governo Regional como Câmaras não governam, mas tratam da vida pessoal de muitos e dos oligarcas. Com uma adesão massiva à máfia, contam que gente beneficiária segurem o poder que lhes dá migalhas e leva milhões. Estamos a fazer dívida, estamos a empobrecer, estamos demograficamente a mingar, temos demasiada caridade que cria dependência na outra parte que não está bem mas fecha os olhos. A coragem é nenhuma no povo intitulado de superior.

Passamos os dias a falar de toda gente menos do Governo Regional, do PSD-M e das suas câmaras, é uma estratégia de intoxicação pública e de regular o fluxo de notícias para o foco permanecer nos outros, enquanto eles estão a cozinhar o desastre. As pessoas não se cansam de ser enganadas ou estão mesmo irremediavelmente anestesiadas sem ambições e com muito medo? Até gente supostamente inteligente cai na armadilha e está a comentar o que o poder quer. Acabem com isso e comecem a vasculhar o poder. A menos que essa suposta gente inteligente também esteja à procura de um lugar ao sol, por entre os pingos da chuva, e que não desestabilize o regime. Tantas "Paroles".

A Madeira não tem futuro neste modelo, precisa de uma estratégia para a Madeira e seus habitantes, não de permanentes estratégias manutenção de poder que se dedicam a "apagar a luz", seres de outro carácter abatidos pela mediocridade. A Madeira é um colosso noticioso por explorar, quando rebentar, que ninguém fuja com o rabo à seringa, há imensos colaboracionistas.

Andam muitos esbaforidos na comunicação social mas não há um rasgo sincero de compromisso com a notícia que contrarie toda esta bagunça que vai na Madeira. Albuquerque e os seus só transferiram o que são para a totalidade da Madeira. Só temos uma vida cara gente!

Nota: se eu posso mandar textos e saem no CM porque raio os jornalistas dependentes do vencimento não fazem o mesmo?!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 28 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira