Calado: o sem escola a dar ensinamentos

 

Link da Notícia

O partido adulterador de tudo na Madeira, que só governa para aqueles
que são do seu partido, destruidor da seleção natural e do mérito,
manipulador de orgânicas e 
dos concursos públicos, o partido promove beneficiação
partidária e ostraciza quadros de qualidade da oposição (até os "mata" como Miguel Silva Gouveia), dos tachos, 
dos monopólios, das dualidades de critério, do silenciamento
da comunicação social e da inoperância do Governo Regional,
entre outros sintomas, foi capaz de dizer isto porque se sentem protegidos.

O Pedro Calado é um aprendiz da política, com a sorte de ser um testa de ferro dos oligarcas madeirenses, que tudo compram, e que depois tem o assistencialismo de todas as empresas dos oligarcas para ser levado ao colo, porque assim "está bom demais"... pedem mais 18 anos. É também por isso que para asneiradas da mesma dimensão, o Miguel Albuquerque apanha porrada de "meia noite" e em Pedro Calado ninguém toca, o bezerro de ouro, a "aposta certa". Os senhores jornalistas que já perceberam para onde vai a procissão e dedicam-se a cilindrar o Miguel Albuquerque porque lhes dá jeito à imagem de imparcialidade, no fundo é um oportunismo apesar de ser verdade o que dizem mas com o pormenor de ninguém tocar no Pedro Calado. Para Miguel Albuquerque é bem feito, com ferro matou e com ferro vai morrer. É o responsável ... não por uma renovação ... mas pela abertura do curral onde toda a besta entrou.

É neste ambiente que o intocável Pedro Calado surge a fazer teatro, o indivíduo que mais narrativas faz para cobrir as suas insuficiências políticas. Felizmente deixou de fazer citações erradas, mas afirma que quer formação específica para detentores de cargos públicos. Não existe formação para político nas universidades mas também não existe liberdade na Madeira para exercer cargos públicos. Todos sabemos que arranjam tacho e ficam como paus mandados a abanar cabeças e a assinar por baixo todos os desejos e desmandos das cabeças da serpente, o que normalmente é uma satisfação dos oligarcas com alguma vantagem pessoal para os políticos de topo.

O indivíduo e governante, Pedro Calado, que não gosta de ser fiscalizado, passaria com pessoas com formação específica, escolhidas por concursos limpos e justos, a aceitar as regras do "jogo"? Claro que não, ele que é o garante da perversão de toda a lógica democrática e de mérito para a manutenção do poder, não deseja rigor. Tudo isto é mais uma nojência do regime que jornalista algum explora no vasto manto de vendidos ao poder e aos oligarcas. Nenhum jornalista vai abordar com a mesma veemência com que fazem contra Miguel Albuquerque, que está a ser ridicularizado e perseguido, porque estão "autorizados". É matéria pacífica nas boas graças. É certo que Miguel Albuquerque merece mas e Pedro Calado com estes cinismos passa impune? Não brinquem seus safados.

O Pedro Calado que tem um partido infestado de incompetentes, bufos, PIDE's, a ocupar lugares sem qualificações, a alterar orgânicas para encaixar gente vai agora contratar gente com qualidade humana, profissional e com formação que tem sido marginalizada pelas suas políticas nos novos concursos? Eles serão limpos ou continuarão a ser gente de formação específica do Partido Social Democrata? Se é para começar, já pode dar limpeza na sua equipa e nos assessores! Você bem gosta de comprar gente Pedro Calado! Estão essa lisura?!

Pedro Calado é um energúmeno a manobrar e a comunicação social dá-lhe cobertura em vez de cilindrar! Ainda aqui vamos a caminho de um Autoritarismo ainda mais musculado, este é mais papista do que o Papa Jardim, sempre ao colo. Nem ele está por merecimento nos lugares, não é exemplo, é tão só um testa de ferro e um bezerro de ouro. Pedro Calado não fez escola, é um paraquedista dos oligarcas dentro do PSD-Madeira.

Correio da Madeira (!) aguentem-se, é impressionante que só ficaram vocês!!! Enquanto não se ver a publicidade suspeita de outros fingidores...

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 23 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira