Calado não governa, não diz verdade e é um flop levado ao colo pela comunicação social


Link da Notícia

O Calado, este Calado político, nunca saiu bem de onde se meteu, da banca, do Sá, da primeira vez na CMF, vamos descobrir a engenharia financeira no GR e chegou de novo à CMF. Fez dívida e está a fazer dívida. Se vasculhassem a sua vida com a minúcia que tentam encontrar miudezas na dos outros, para serem empoladas, estaria bem arranjado mas, assim faz o que quer, com toda a comunicação social comprada e que o assiste. Sim Comunicação Social e não Comunicação do Governo... mas tem piada os assessores serem visados, serão carne para canhão quando correr mal. O Bezerro de Ouro não pode morrer a bem de mais 18 anos com os lambões de sempre.

É típico, Calado chegou à CMF e o super-herói desatou a mudar tudo para colocar a seu jeito, porque os outros são entravados, aquelas obras do Fórum Madeira, que foram feitas para rebentar são um pico de insanidade do Calado, e ficou com licença ... uma cagada!.

Na candidatura a Capital Europeia da Cultura, Calado fez como nas obras do Fórum Madeira e voltou a dar uma cagada, mas como é uma derrota política a culpa é dos outros! Calado apresentou ele próprio a candidatura no CCB e disse que:

Estamos a falar na criação até de uma moeda local própria, transações até em bitcoins. É um projeto científico, cultural, dinâmico, arrojado e, isso mesmo, foi nos transmitido pelo júri. (link)

A proposta que ele apresentou até Bitcoins tinha, essas mesmas do Albuquerque em Miami, é a "cultura" de uma forma de fugir com os milhões da Madeira corrupta, agora que o CINM anda vigiado! Lembro que a candidatura era dos 11 municípios e que o Governo Regional deu o apoio também. Agora nada disso é lembrado. Tanto quanto sei, ele, Calado, nem chegou a reunir o Conselho Consultivo que contava com muitos nomes da cultura e não só, porque ele não é ditadorzito, cá nada, e deu barraca! Mas a culpa é do Miguel Silva Gouveia, que muito aturou os cínicos do PSD a tentar sabotar a candidatura no seu mandato, provocando dissidências ... se queres fazer negócios com a máfia desiste da "concorrência". A candidatura a Capital Europeia da Cultura esteve na linha do quanto pior ... melhor e produziu o resultado que produziu no vandalismo, nos sem abrigo, droga, etc, no Funchal. Caiu-lhes nas mãos o aborto, quem deseja mal ao seu vizinho, seu mal vem a caminho!

Link da Notícia

Lembrem-se de que assim que Calado tomou posse deu instruções para parar tudo na candidatura do Funchal a Capital Europeia da Cultura. ERRO!!! Mas não bastando, esta criatura viciada em obras para seu dono, fez desinvestimento na Cultura! O Calado pensa que os concursos fora são como os da Madeira? Deu bem errado, então candidata-se a Capital Europeia da Cultura e desinveste na Cultura?! Mas alguém da Comunicação Social relacionou isto? Não, porque são propriedade do "dono disto tudo", o mesmo que também é "proprietário" do Calado.

O pato bravo e bezerro de ouro só não é flop público pelo assistencialismo assessorado na Comunicação Social! Calado anda numa roda viva na comunicação social para vingar as suas teses, repete, insiste até ser a sua verdade. Vergonhoso!

Nota final: parabéns aos funchalenses que votaram no Calado, ficaram sem o IRS mas a Derrama dos amigos empresários já canta!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 27 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira