Cafofo e Iglesias: a mesma moeda


A s palavras são do próprio Iglesias, quando decidiu demitir-se de líder do Grupo Parlamentar do PS-Madeira porque a sua incompetência ajudou o PS a ter uma  derrota estrondosa nas eleições autárquicas.

Todos sabemos o que aconteceu depois: Iglésias recebeu o prémio de Cafôfo de ir para a Assembleia da República e Cafofo recebeu o prémio de Costa de ir para o Governo, levando consigo o homem do Seixal. Tudo fica bem quando acaba bem.

Como os astros do reikiano Cafôfo se alinham sempre, agora ficamos a saber que Iglesias também vai cuidar das Comunidades Portuguesas, mas na Assembleia da República. Assim Cafofo sempre terá garantidas umas perguntas de encomenda, quando for chamado à Assembleia para explicar as trapalhadas em que andar metido e ficar melhor na fotografia.

Se alguém ainda tinha dúvidas, mais de 10 anos de dupla Cafofo e Iglésias vão deixar tudo ainda mais claro. Os homens são de facto a mesma moeda e vão continuar a assombrar o caminho dos socialistas madeirenses, primeiro em 2023, depois em 2027, e por aí fora, até Calado cumprir o plano dos 18 anos construído pelo PSD. Na altura riram-se todos da capa do JM, mas as contas dos vendidos aos DDT, que vivem em mansões contruídas com modestos ordenados de professores, estão todas a bater certo. 

Pobre Madeira, definitivamente sem governo e sem alternativa...

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 14 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira