A vaga de ridicularizar e odiar na rede

 

Regionais são o momento de máxima aflição dos dependentes.

H á por aí uns maldosos das redes e dos grupos comandados pelo PSD-M a tentar trazer o Paulo Cafôfo para o ridículo, com supostos recortes da imprensa ou online a dizer disparates. Parece que querem abafar as asneiras do Albuquerque mas isso não é possível porque o Presidente do Governo Regional faz e diz ao natural. Infelizmente, muitas pessoas caem e não são capazes de colocar o título numa pesquisa para verificar se vai dar a algum lado. A situação sendo lamentável é, no entanto, um ensinamento para Paulo Cafôfo que participou nos ataques a Miguel Silva Gouveia sem perceber. Que prove o que são as redes de poder a denegrir pessoas ... e não sentir apoio. Agora pergunta-se, com a criação do ridículo à sua volta, onde está o Presidente do PS Madeira a repudiar? Já percebeu a extensão da rede entre agência, jornais, redes sociais, JSD, bandalhos, dependentes e ainda os assessores? Não valorize e depois diga que a ausência na "República" corta a noção do ambiente na Madeira.

Mas quem fala de Paulo Cafôfo, também fala de Miguel Tristão Teixeira, que ninguém pode acusar de não amar a sua terra e defendê-la. Miguel Tristão Teixeira vai vendo os seus argumentos para a Estrada das Ginjas lhe valer ódio numa página do Facebook, a tal FAME também do PSD-M. Então o Facebook que tanto castiga gente decente, perseguida por acusações gratuitas pelos gandulos do PSD-M nas redes sociais, ainda não foi em cima desse ódio?! Começo a achar que o Facebook tem um bando de palermas que não sabem distinguir as coisas. Deve ser por isso que se deprecia todos os dias.

Tudo isto é prenúncio das maldades que virão nas Regionais, numa política regional cada vez mais porca e infestada de bestas que o PSD-M acolhe para estas funções de terrorismo na rede. Infelizmente o povo anda anestesiado com tontices e orgulhos em tretas. Abram os olhos, os javardos da noite funchalense andam nas redes, deixem-se de replicar mentiras e ódios. É que, se isto afina, tenho a impressão que o PSD não vai vencer nas redes. Cabe ao asneirão do Albuquerque meter decência nas suas hostes.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 25 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira