A teoria de empurrar para cair mais depressa

 


Esta manif no dia do MIUT, que traz milhares para os trilhos da Madeira,
é assim para o cómico. Pronto, precisamos de estradas para o Rally Vinho
Madeira sem ferry. Outra anedota.

B om dia amigos do CM, tenho escrito umas barbaridades para sair na vossa plataforma e hoje não vai ser diferente. Sou da opinião de que, se contrariando esta gente faz finca pé sem sentido nem argumentos, porque simplesmente ... que sim, porque querem obras e ganhar politicamente, a única solução é perder a dor da integridade e do conhecimento, empurra-se para cair mais depressa. Meus amigos, isto vai estar de rastos e vão continuar a ter os gosmas e tachistas a dizer bem e os jornalistas a assinar por baixo. É uma pena o Marinho Gouveia não ser assessor da Prada, seria um fim de semana divertido.

Pelos vistos, hoje há mais uma sessão de exibicionismos dos amestrados políticos em favor da Estrada das Ginjas, eu se fosse do pessoal do contra juntava-me a eles e pedia duas estradas, ou melhor, uma estrada com 4 faixas de rodagem por causa do povão que aquilo vai dar numa costa norte a desertificar. Reparem, façam tudo para a Madeira perder o reconhecimento da Unesco, depois perguntem como vai ser a política de promoção. A Rita Pereira vai ver a Lua do Estádio do Nacional nas Ginjas? A Ryanair vai abrir a rota Londres - Ginjas? Fazem uma sondagem no DN e ganha a vontade do PSD ou o Ronaldo manda apoiar  o GR? Mais um "award".

Albuquerque e Susana Prada perderam em toda a linha os argumentos para a sua estrada e agora instrumentalizam gente para justificar o erro. Deixem construir, reparem o castigo que é estar para o todo sempre associados ao erro das Ginjas: Miguel Albuquerque e a Susana Prada. Depois de construída a estrada fazemos como eles, repetimos sempre o mesmo para o povão "encornar".

Nenhuma associação ambientalista subscreve e a Unesco avisou, qual o problema de dizer que este Governo tem má fé e está vendido aos interesses? Há uma ideia de que na Madeira, depois de construído, já ninguém desmancha, não é assim, este caso pode dar 3 queixas. Todos sabemos que o Albuquerque depois de perder a imunidade vai ter uma coleção de casos em Tribunal, antes de ir gozar os Bitcoins no Dubai. E os casos não vão para os tribunais da Madeira.

Com certeza vocês não concordam comigo mas meus amigos, na guerra, às vezes é preciso recuar para ganhar melhor posição. Deixem cometer o erro e depois larguem com a força toda com queixas ... o Miguel Gouveia sabe como é isso do pica-miolos ao Calado, perguntem-lhe, é só copiar.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 23 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira