A recolha seletiva dos seres superiores

 

Os deprimentes de espírito.

A nossa cidade está a pior e isso não se deve aos serviços camarários mas ao GR com extensão direta à cúpula da CMF. O cinismo é este, para retirar Miguel Silva Gouveia da liderança da câmara usou-se de tudo, militantes a sabotar em vez de ser profissional no posto de trabalho para o qual era remunerado mas também houve o deixa andar nas causas sociais da cidade, da responsabilidade do GR através da Segurança Social. Era a caraterização paulatina, sistemática e de incremento feroz à medida que as eleições se aproximavam. Foi fácil e rendeu vitória mas depois a doença alastrou e aqueles que se julgam os melhores são incapazes de reverter. Os dois fins de semana do DN-M dedicados a limpar esta imagem do líder da edilidade falharam.

Temos líderes que não são SOCIAL Democratas, são liberais por afinidade aos lóbis da terra e não zelam pelos serviços regionais e do estado, com extensão à Madeira, para estarem capazes de corresponder, antes porém, destroem-nos para privatizar parcelas e criar um modelo disfuncional onde uns procuram lucro fácil e outros, os públicos, arrumam com aquilo que não dá dinheiro e o privado não quer nem investe.

Os nossos serviços na segurança social e na saúde estão pejados de tachismo, muito mais cuidadosos com a política tribal, com a aparência eleitoral e o contentamento particular que soma votos. Os problemas continuam a crescer de forma incrível e julgam que a propaganda e a sua capacidade de divergir respostas às perguntas vão continuar a ter sucesso. Contudo, as pessoas continuarão a estar em Listas de Espera e a andar na rua como se fosse casa. Será que a política, a realidade social, a agência de publicidade e a comunicação social continuarão a ter sucesso e o povo sempre distraído?

Na nossa cidade, governada por equipa galáctica, seres superiores, de concordância jornalística e apontada para um governo de 18 anos do mesmo, a dar mel ao povo para serem levados pela certa como qualquer partido de extrema direita, prova que o futuro será de mais crime, droga, vandalismo, revolta e pobreza, porque não se distribui a riqueza, acumula nos mesmos. Os serviços públicos não são para funcionar, com a mesma anestesia dos espetáculos e exposições da Assembleia Legislativa Regional que nada fiscaliza. Pão e circo, o povo anda anestesiado e estes avisos passam ao lado porque o egoísmo não tem sentimentos para os outros nem tem espelho.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 1 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira