A boca do pateta Brício


O pateta que foi derrotado na corrida à presidência da Câmara Municipal de Santa Cruz, vem, numa redação que o Diário de Notícias lhe faz o favor de publicar, apoucar, de forma sibilina e sem nada apontar de concreto, o Eng.º Eduardo Ferro Rodrigues, anterior Presidente da Assembleia da República.

A figurita em questão que depois de servir o banco do regime jardinista, passou, com o mesmo desígnio, pelo Conselho Regional da Ordem dos Advogados (lugar que, ultimamente, se tem tornado pouco recomendável) e conseguiu, como prémio pela sabujice demonstrada, lugar de deputado na, cada vez menos recomendável, Assembleia Legislativa Regional. Com este escrito só demonstra a falta de capacidade de lidar com as personalidades que saem do seu círculo de adoração “renovadinha”. Que passado antifascista se conhece do indivíduo em causa ou da sua família? Nenhum! Que manifestação de valores democráticos produziu ao longo da sua presença no Parlamento Regional ou mesmo fora dele? Nenhuma!

O Sr. Deputado deveria lavar a língua com sabão antes de falar de pessoas que lhe permitiram que ele hoje pudesse, sem censura prévia, mandar bocas a pessoas que merecem respeito e consideração. A única coisa que lhe serve de atenuante é ter crescido no ambiente de abandalhamento que o seu partido criou na Madeira, nas últimas décadas.

E mais uma vez, lá foi a Renovação pelo cano abaixo!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 8 de Abril de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira