Revolucionários do CHEGA

 

Os partidos são empresas para dar lucro e empregar pessoas
Os DDT gostam, facilita a compra da democracia.

R ecentemente ficamos a saber que o Chega veio mesmo para revolucionar o espectro politico nacional e regional, finalizada as eleições regionais desse partido ficamos a saber que os vencedores querem , segundo uma publicação feita por um dos que ganhou, ser financiados por empresas privadas. Mas espera! O Chega não era o partido anti-sistema que queria acabar com as promiscuidades e compadrios???

Quando perceberam o erro apagaram.

"Diligenciar parcerias com empresas privadas
a fim de patrocinarem o partido em troca de publicidade."

A sede para encher os bolsos  falou mais alto, ups …mas ok quem fala a verdade não merece castigo , estes ao menos admitem . Infelizmente tenho de lhe dar uma má noticia, a lei do financiamento dos partidos não permite esse regabofe, vão ter de fazer como os outros e serem discretos com donativos de privados . Por acaso ia ser engraçado os ver por ai com camisolas do CHEGA com o patrocínio do grupo AFA.

Quem deve estar a esfregar as mãos de contente é o Albuquerque para tristeza do Barreto, afinal o novo líder regional do Chega e a nova presidenta da mesa regional são ambos ex-psd, no caso da presidenta da mesa tem laços familiares com alguns dos membros mais bem cotados do psd-madeira.  Ai coitado do Barreto, bem disse o primeiro líder do Chega na Madeira depois do acto eleitoral, bye bye CDS. Ele saberá bem o que diz, também ele parece abençoar o novo Chega, se calhar tem a promessa que irão deixar as Ginjas e a Laurisssilva para ele. 

Finalizo deixando um aviso ao CDS- Barreto tem cuidado, estes são poucos e saem mais baratos, não é preciso nomear tanta gente para os contentar .

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira