Programa Cautelar



"A Zona Franca da Madeira tem sido, ao longo de décadas, um viveiro do crime organizado e um ninho de corrupção, em que há uma elite corrupta que capturou a economia e o poder político e criou um esquema"
João Pedro Martins (Economista)

A comunicação social da Madeira que deveria contar isto tudo também
está no mesmo esquema? Claro! Em favor da mesma Elite!

O ntem deu na RTP1 o primeiro "Programa Cautelar" da segunda temporada de Filomena Cautela com o tema sobre dinheiro e desigualdades (link). Como madeirense senti vergonha do país e da sua justiça. Se até a humorista consegue fazer uma investigação aceitável, como é possível que cá na terra esteja tudo a assobiar para o lado, desde os partidos da oposição até ao próprio ministério público! Realmente não se compreende que um PS de António Costa a Ana Gomes seja capaz de apoiar a sangria de valores (tipo: os outros países também têm…) que existe na Zona Franca madeirense.

Ainda bem que Miguel Silva Gouveia, o único madeirense e político da atualidade com frescura suficiente para ser um Zelenski do burgo, não se quis filiar junto da esquerda caviar de hoteleiros e empresários do regime, tipo elite corrupta de micro-oligarcas à escala mundial. Ele, o Miguel da eletricidade, está a fazer um trabalho humilde, no bom sentido e muito difícil na oposição na Câmara do Funchal e deveria juntar-se aos gauleses para preparar a resistência à tomada de poder do caladinho. Junte-se aos bravos que o povo, paupérrimo e sem esperança irá se manter adormecido até conseguirmos que cresça em dignidade.


A Madeira é a zona mais pobre do pais e desigual dentro de um dos
países mais desiguais da Europa: Portugal.

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 20 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira