Presidente do PSD Madeira e do GR tem falta de sentido de estado

 

Em 2023 ele fica "querido"

N o momento atual em que o mundo e a humanidade enfrentam uma guerra inconcebível e injustificada, perpetrada pela invasão da Rússia à Ucrânia, pairando o risco para a humanidade de ter uma terceira guerra mundial, o líder político máximo do GR decidiu ir de férias.

Quando o Presidente da República convoca uma reunião do Conselho de Estado para debater os efeitos desta guerra no nosso país, e as consequências da mesma sobre o nosso país e a sua população, o líder político máximo do GR decidiu ir de férias.

Certamente que sendo a Madeira composta por um povo superior, os efeitos da guerra jamais se farão sentir cá no burgo. Isso deverá ser uma preocupação para outras regiões e gentes. 

Aliás, o momento atual que vivemos, em nada deve preocupar os nossos políticos, razão pela qual umas férias são bem merecidas.

E férias que são férias, só podem ser num destino paradisíaco, quentinho, e de preferência num hotel luxuoso.

Sugiro uma saltada até ao Dubai, e de preferência hospedar-se no luxuoso Hotel Atlantis The Palm, em Jumeirah (qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência).

Sempre poderá desenvolver um intenso trabalho diplomático com o Emir do Dubai, e atual primeiro ministro dos Emirados Árabes Unidos, quiçá negociando um preço especial do barril de petróleo para a Madeira, dada a importância geopolítica da nossa terra.

Slava Miguelito … o único político com sentido de estado, de humanidade e solidariedade.

Putin que o pariu.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 15 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira