O telefone que não toca para o PSD tocou para Cafôfo


U ma grande notícia para o PS Madeira, conseguiram emigrar primeiro o Paulo Cafôfo do que o PSD Madeira o Miguel Albuquerque. Agora a máquina do PSD vai ter que trincar a língua e promover uma reunião de crise entre os jornais do Calado, o PSD e a agência para arranjar uma saída airosa do tipo Putin. Os cartoons e bocas podem levar o mesmo rumo de muitas notícias que desaparecem, agora que os nossos amigos do CM também viram o Youtube (social democrata) lhes dar cabo do espólio.

Paulo Cafôfo, 50 anos, será o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas. A informação consta do site da Presidência da República. Cafôfo, ex-líder do PS-M e antigo presidente da Câmara do Funchal, sucede a Berta Nunes e fica na dependência do ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho. O nome do dirigente socialista já circulava nos meios políticos como forte possibilidade para integrar o XXIII Governo Constitucional. Contudo, o próprio, em entrevista recente ao DIÁRIO afirmou que não tinha "qualquer expectativa" de rumar a Lisboa e que isso era um "não assunto". Hoje chegou a confirmação oficial e Paulo Cafôfo vai suceder a Berta Nunes e ser o segundo madeirense a ocupar o cargo de secretário de Estado das Comunidades Portuguesas. (link)

Quando no final do congresso do PS Paulo Cafôfo disse que a sua carreira politica não acabava por ali, sabia do que falava. Vai substituir precisamente o secretário geral adjunto do PS nacional que veio fazer a passagem de pasta do Cafofo para o Sérgio Gonçalves.

Depois de tanto dizer mal de Miguel Silva Gouveia é de recordar que foi o próprio que desejou o melhor a Paulo Cafôfo. Má língua com amor se paga, chega de gatas à promoção.

Link da Notícia 12 de fevereiro de 2022 (link)

Uma pergunta ao Povo Superior do PSD Madeira, qual foi a última vez que um governo PSD nomeou um Secretário de Estado madeirense? Pois, antes de ficarem com o rótulo de terroristas políticos na era da mediocridade. Vai ser preciso aumentar o orçamento das viagens ao Rui Abreu perante uma concorrência destas ou a Madeira transfere a guerra a Cafôfo para Lisboa? Separem as águas, o Rui Abreu trata de negócios para oligarcas e o Cafôfo trata das "psoas".

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 27 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira