O marquês da patifaria consegue unir em redor do fofinho?

 

Instruções em livro laranja para o fofinho

N uma semana onde correu tudo especialmente mal ao fofinho, com uma entrevista que já ninguém apaga, sobretudo ex colegas e coligados, surge o seu salvador russo, o marquês da patifaria. Não há comentador no DN-M mais capaz de distrair as hostes do essencial, tem o efeito Passos Coelho que une toda a Esquerda. Duvido, ninguém leva a sério um indivíduo sem moral, ética ou valores porque vale tudo.

Se calhar isto já estava programado pelo "dcalado" através do "Só usa" (a bela adormecida), do Avé Lino (príncipe do beijo que acorda) e os anões do jornalismo, sim porque agora ficaram todos pelo tamanho da agência de propaganda. Devem ter percebido que é melhor deixar o destruidor de pontes no PS a vegetar, faz mais estragos.

Toda gente já percebeu que o fofinho é mais um ego, que Gouveia vale politicamente mais votos do que ele (neste momento), para além da capacidade de trabalho. Reuniram-se aqueles que favorecem o Mudo que odeia fiscalização e oposição, que logo transmite ao "dcalado" as instruções para quiná-lo, que o Avé Lino aprova com vista a mais 18 anos de poder para empobrecer madeirenses, e que assim dá cabo do elã do Congresso onde o único culpado é o fofinho que engrenou na estratégia de destruição do Gouveia. Fofinho não falou nada disto em congresso, local próprio, mas sim no "dcalado". Submarino? Toupeira? Egocêntrico? Ia ser apupado?

O Partido Socialista da Madeira já quis ganhar o Governo Regional com os DDT e agora quer ganhar sem votos? Eu cá vejo o PSD Madeira a oferecer tudo, a prometer tudo, a pagar passagens e a ir buscar a casa para votar, só para ganhar. O PS, que tem de fazer mais, tem destas parvoíces de atirar votos fora hostilizando o independente Gouveia. O homem não tem partido e só se pode candidatar enquanto independente em listas de cidadãos para as Autárquicas mas, e se adere a um partido dos poucos idóneos e saca uma tonelada de votos ao PS Madeira? Como vai ser com aqueles lugares todos do PS na Assembleia Regional? As sanções fazem ricochete.

Se pensassem com a cabeça de cima em vez de aturar os amigos da onça do "dcalado" era melhor!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 19 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira