O fim da era Cafôfo. Em grande!

 

Pensava que era sol na moleirinha que dava alucinações,
afinal a neve e o frio também provocam alterações no cérebro.
Madeiqa, os alucinados da política.

P enso que nesta manhã ninguém percebe Paulo Cafôfo ao ler o DN-Madeira, bem sei que quem escreve para o DN, um palco inclinado, já não deve estar na posse de todas as faculdade, sobretudo da oposição porque "vai ser cão do poder que vai morder o comentador político".

O Miguel Silva Gouveia teve um bom resultado nas Autárquicas, "ganhou só e limpo", o PS-M deveria estar mais preocupado com aquilo que o derrota, desde logo os órgãos de comunicação social do PSD e dos DDT a perseguir a oposição. Hoje, Paulo Cafôfo, usado como néscio, sem sentido, foco ou coerência, foi um míssil no prédio da oposição. A política é ele e vai dando razão aos atingidos como Gil Canha, Edgar Silva e outras parcerias do seu primeiro mandato na CMF e de como o descreveram. Acusaram-no de, num momento, não se definir como Presidente da Câmara em favor dos colegas vereadores e dos munícipes e ter, imagine-se mais uma vez (vezes de mais) a favor do Sousa! E rebentou uma coligação! Ele rebenta a oposição em favor do Sousa, mais uma vez. E vão três: CMF, Regionais e hoje.

Paulo Cafôfo deveria estar preocupado com os assédios para o voto que vão a casa buscar, que usam as bases de dados da Segurança Social e as respetivas auxiliares que vão a casa. Deveria estar preocupado com a forma como os meios públicos e dos DDT são colocados ao dispôr do PSD-M no dia das eleições. Com as Casas do Povo, sedes partidárias de abuso político da pobreza. Paulo Cafôfo deveria estar preocupado com a pobreza e uma crise aterradora que se aproxima (parece Albuquerque na deriva), deveria estar preocupado com a corrupção, com o fechar do círculo de uma "ditadura democrática" com a democracia condicionada a votar nos objetivos dos DDT, do qual ele é hoje colaboracionista. Paulo Cafôfo deveria estar preocupado com o autoritarismo, o  sectarismo, o nepotismo, etc. O Paulo Cafôfo assinou hoje o seu fim político, aleluia (!), porque é um leigo zen sem jeito para a política. Foi patético ter tudo para ganhar as últimas Regionais, e a malta muito injustiçou outros partidos (BE ficou de fora), para que o PS conseguisse uma boa votação, para acabar vendo este "cego político" que deveria estar junto das pessoas e não do Donos Disto Tudo.

Mas Paulo Cafôfo, hoje, não findou só a sua carreira, o pessoal que anda a observar Sérgio Gonçalves, pupilo do Luís Miguel Sousa, percebe que o PS com o crédito de Miguel Silva Gouveia seria mais forte e que volta a fazer um frete ao Sousa, ao DN-M, ao PSD, ao CDS, o tachismo, à manutenção do modelo económico e ao gamanço, afinal o PS-M quer chegar ao poder como o Miguel Albuquerque, era contra tudo de língua. Paulo Cafôfo e este PS-M, quando lá chegar ao poder (se chegar), manterá tudo para usufruir também. Hoje, o PS-Madeira definiu-se de todas as suspeições do eleitorado e vai começar a buscar outro partido mais credível pois é mais do mesmo e não sabe fazer oposição. O PS-M mata-se sempre sozinho.

Que pandemia há lá dentro, no PS-M, precisa de tanta limpeza como o PSD-M. Um eleitorado que quer oposição e fim do PSD-M não vai votar PS-M. Com provas de fazer oposição e fiscalizar o poder só existe um, já que na direita é tudo igual, o outro azul bebé herói das redes sociais será outro que só pode casar com o poder. Vergonha esta ditadura da Madeira. Se ao madeirense já custa aturar isto (mas vive cá), o que dizer dos que vêem esta pocilga de fora! De facto é para nos ignorarem com governo próprio, "são brancos... amanhem-se".

O PSD-M e toda a sua máquina informativa e publicitária faz da oposição, com esta categoria, um boneco. Entretanto, Miguel Silva Gouveia continua a fazer oposição e isso irrita.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira