O degelo vai ser resolvido, o Caminho das Ginjas avança.

 

Q ual o problema? Tenho mandato para isso. Quando é que avança o caso do "gajo" a ver se acalmamos? Ahhh está atrasado porque o juiz idóneo madeirense está de baixa? Espero que não tenha tirado férias e convalescença ao mesmo tempo...

Só conta o parecer à medida do Governo Regional, aquele chorrilho de fakes? Fantástico. Estão a ver, se a obra vai para o terreno é que todos os ambientalistas são paranoicos e incompetentes. Se abrirmos mais caminhos destes os turistas vão se perder menos na serra, porque de meia em meia hora encontram um caminho do GR na idílica floresta do GR, digo ... da Laurisilva.

Vamos cuidar da nossa floresta abrindo algures mais uma pedreira para arranjar milhões de paralelepípedos, bom era numa ribeira virgem se é que ainda há. Lavar pedra para deixar a beleza de um arco-íris castanho na foz de cada ribeira. Vamos salvar Laurisilva metendo seres humanos num rasgo seco na floresta húmida, eles assim fumam uns cigarrinhos enquanto vigiam. O que seria de nós sem os "marcos"(?) de incêndio, imagino que recolhem a água por ali, vai para a lagoa para depois ser enviada de novo para o local de origem. Muito engenhoso e o Costa um safado. Os dois reservatórios devem ser em urze para não destoar, assim existe água para os helis apagarem incêndios na Laurisilva. O Governo é muito à frente, esta obra promete promover incêndios para usar os meios, porque as Alterações Climáticas prometem mais humidade.

Graças a Deus que o nosso governo vai salvar-nos da catástrofe, tudo em prol da Madeira e dos madeirenses, com um teleférico no Curral e uma futura estalagem na Laurisilva. Qual o problema? Já existe moradia com piscina, porque não podemos todos ter o mesmo num fim de semana? O meu sonho é um Savoy por ali bem disfarçado.

É fantástico ter um caminho destes para meter entulho das obras, São Vicente é um concelho proactivo nesta matéria, descobrem-se verdadeiras maravilhas da UNESCO, como lixo a céu aberto e amianto enterrado.

Para mostrar como tudo isto é credível, a obra vai ser cofinanciada pelo Proderam. E vocês todos, más línguas que desejam mal à Madeira, metam agora a língua no saco, ganhou a força do poder.

Nota: quando é que sai as regras para o parque de merendas?

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 29 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira