Não tolerem quando a comunicação social vos "roubam" fotos e filmes

 

Esta boca é para os órgãos oficiais de comunicação social
que perseguem com direitos de autor quando o material é do próprio!

C aros senhores, (...) da comunicação social armados em puros como o Putin, o que seria de vocês se todos os particulares começassem a vos caçar, a vocês e às tribos de (...) de agências para o efeito, bando de (...), trafulhas, que decidem denunciar e lixar perfis de todos pelo facto de partilharem imagens que nem são vossas! Vocês roubam e porque são empresas "credíveis"... o resto é escumalha!? Hoje fui bloqueado com material meu, imagens e vídeos, ladrões descarados! (...)! Putins a mentir!

Vocês têm direito a 3 minutos de imagens dos eventos, para poderem fazer notícias, mas é claro que a comunicação social não consegue estar em todo o lado, como toda a sociedade de telemóvel na mão. E se vos perseguissem da mesma maneira? É que parece que vocês têm direitos de autor, porque vocês têm autoridade, são comunicação social, mas com o rabo sentado vão pesquisando nas redes sociais e vão fazendo notícias, ora isso é o produto que atrai publicidade paga!

Se os direitos de autor fossem levados à risca nesta guerra, vocês não teriam nem metade do material para a informação e, não se vê créditos, portanto, vocês comunicação social armada em justiceiros e os vossos (...) das agências que desçam à terra. (...)!!! (...)!!!

A mensagem é, denunciem quando vos roubarem imagens e filmes, não tolerem porque são da comunicação social! Quando é ao contrário não toleram, parecem aquelas empresas cheias de regras para o cliente que, quando falham, ninguém consegue falar com eles! Dualidades! É aplicar os direitos de autor à risca e agora trabalhem! E o mesmo acontece aos artistas, lembram-se de quando para ganhar a vida tinha de ser de casa pela net? Aí sim vocês queriam que todos publicitassem? Desçam a Terra. Todos!

Nota: tivemos que colocar reticências nalguns exageros verbais para permitir a mensagem.
Enviado 
por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 21 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira