Míssil Termobárico Careca estilhaça PS Madeira

 

As armas termobáricas são proibidas mas
com aquela carequinha é uma tentação não carregar o míssil.

O PS-M perde hoje os apoiantes de Miguel Gouveia,
mas ficou com o DN-M, entidade que o vai dizimar em 2023,
se é que com o mesmo DDT não fazem o bloco central de interesses.

H oje o PS-M perdeu os apoiantes de Miguel Silva Gouveia, de forma estúpida, porque se ainda não perceberam, Miguel Silva Gouveia mantém a sua equipa unida a fazer oposição e mais não ambiciona do que ir à desforra nas próximas Autárquicas. Ele não tem partido e as únicas eleições onde pode concorrer com um Grupo de Cidadãos é nas Autárquicas. Os parvalhões do PS tinham este credito ativo a orbitar, agora por estupidez perderam. O PS-M executou-se! Tanto o PSD como O JM e o Diário de Notícias ao serviço do Pedro Calado e do patrão Avelino tentam desacreditar e abater o quanto antes Miguel Silva Gouveia, Paulo Cafôfo foi colaboracionista do PSD e dos DDT. Pedro Calado não gosta de fiscalização às suas chafurdices.

Uma pandemia a renovar na China, uma guerra em curso na Ucrânia com consequências planetárias, um problema de matérias primas e cereais em posse dos beligerantes, uma nova crise económica no horizonte, a crise climática a ganhar terreno com uma péssima conjuntura à procura de "fósseis", um novo governo na República, uma nova (?) liderança no PS-Madeira e o que têm de importante a dizer à Madeira e aos madeirenses é sobre Miguel Silva Gouveia? Só pode ser obsessão! Mundo pequeno dos nossos políticos que estão bem instalados.

Penso que esta atitude do Paulo Cafôfo deve-se ao facto do Miguel Silva Gouveia ter apresentado uma lista de independentes e não queimados da política, o problema é que Paulo Cafôfo não identifica a nossa realidade de instituições politizadas, pilares da democracia inquinados e de pessoas compradas, ele faz parte do esquema. Este momento prova que o PS-M está tão deslocado como o PSD-M, e acompanha, pensando que a Autonomia é um Império à margem da conjuntura mundial, da realidade sócio-economica da maioria das pessoas que não têm resiliência pelos rendimentos que auferem. O poder na Madeira é autoritário e todo ele, governo, comunicação social, etc, odeia qualquer oposição, aqueles que se manifestam publicamente são perseguidos, aqueles que fazem oposição são perseguidos. Penso que Miguel Silva Gouveia é uma carta fora do controlo da praxis.

É tudo o que tenho a dizer, concordo com o que li no CM, não temos políticos para esta crise na Madeira, estão à margem dos verdadeiros problemas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira