Mariupol, cidade mártir e hino à mentira

 

A cidade de Maria até faz a Virgem desacreditar na raça humana, sobretudo a russófona. Mariupol vivia em paz, perto da primeira ganância da Crimeia, que nos informou que o espaço da Rússia ainda não lhe chega, 17 milhões km², quase duas vezes o Canadá com 9,98 milhões km² que vem logo a seguir. Conhecemos bem a ganância daqueles que nunca sentem que é suficiente. Temos na Madeira desses selvagens que galopam a pobreza.

Mariupol ouviu dos russos que estes a queriam salvá-los. Uma mentira e narrativa como tantas outras cínicas, esta mais aguda. Ninguém sabia do quê, nem ucranianos nem russófonos, e a salvação foi tal que tornaram a cidade pó e fizeram matar, raptar e desaparecer quase tudo. Ficaram os que lutam pelo terreno. O diabo na Terra vai agora enviar colunas humanitárias depois de matar tudo, que bela temporal para uma perfurante.

A Rússia quer tanto a utilidade, a estratégica, a centralidade e a adição de Mariupol que a tornou inútil, porque a estratégia vai enfrentar a guerrilha suicida, vão fazer pagar durante muito tempo a ousadia da mentira. É uma garantia com um sanguinário selvagem da raça humana chamado Ramzan Kadyrov, o hediondo não vai desaparecer da cidade de Maria tão cedo. Terá de se assistir mais selvajaria até que o a besta seja esquartejada e desfeita em ácido sulfúrico, sem antes tirar umas fotos para provar ao mundo que o diabo foi morto. É uma atitude humana, pela retórica de Putin, para que outras pessoas possam viver.

A Rússia queria mais um terreno, mais um mar, mais uma vantagem e perdeu o mundo, a humanidade, o respeito, doravante é pequeníssimo e escondido. A semear tantos conflitos, qualquer dia têm terrorismo cruel e hediondo na Rússia, são as vinganças. A Rússia e os russos, ostracizados e sancionados compraram uma guerra mundial ou quase. Sempre existem os lambe-botas, não sei se na pobreza russa vão ter aliciantes. África! Purguem-se deles!

O que se passou com a invasão, com as mentiras constantes para justificar as ações militares, o cinismo que mata envolto em ouro, superioridade e única narrativa, pouco efeito faz porque grande parte do mundo não vê mais do que pedaços de estrume humano.

Enquanto os russos não resolverem os seus problemas internos, estes regimes que são sempre radicais e extremistas de esquerda ou direita, não devem ter acesso ao ocidente. Pouco me importa que pague o justo pelo pecador, porque o ocidente foi abusado da sua condescendência e permitiu que ela promovesse a instalação dos oligarcas, o gozo de vida no ocidente das altas patentes e políticos, como Putin, permitiu o falso e ardiloso jogo russo que não tem os mesmos valores do ocidente. Roubar na Rússia e viver na liberdade do ocidente, que bom, a China da vida, um país dois sistemas.

Mata-se, envenena-se, mente-se, assedia-se pessoas para cumprir missões, os russos são chechenos radicais polidos. Paciência!

Se Mariupol fosse russa e atacada por ucranianos o que não diria a Rússia e o orangotango do Lavrov. Ponham fim a essa escumalha que nada respeita, TODOS! Resolvam o vosso país! Tornem-se confiáveis, com valores, acabem com o gosto por matar tudo, o gosto de mentir e ser espertalhão, de ludibriar. Se o povo permite é igual às cúpulas. Fugir para o ocidente não deve ser solução, porque com a retórica de Putin, eu posso pensar que onde haja uma comunidade russa é teoricamente possível que a Rússia venha reclamar o terreno, bombardeando, matando, não respeitando a Lei Internacional porque a Rússia é a medida das coisas e a única verdade. E temos que abanar a cabeça com medo das armas nucleares. Não permitam que entrem que assim nem faz ignição. Matem a mãe Rússia, PQP! E desapareçam com os comunistas portugueses e de todos os radicais de direita e esquerda, que a Rússia defina a nova ordem da tolerância. Torne-se penitenciária. Quem não é humano que viva no curral da Rússia, vão todos para lá!

Vão me pedir mais tolerância para eles abusarem? Russos resolvam de vez o vosso país. Eu e muitos estamos fartos! Pedir que os russos fiquem na Rússia é bem melhor do que esta desejou aos ucranianos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 31 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira