LOL, o Facebook encontrou pai?

 

O Facebook precisa da solidariedade dos "utentes" para a sua luta ou é tão grande que dispensa? Há muita gente cansada de ser castigada por uma empresa que é célere a aceitar queixas de mentirosos políticos, como Putin, nesta nossa terra e por causa da política. Deve haver infiltrados políticos nos meninos empregados.

Depois de tanto bloquear o pessoal por baboseiradas, a Meta, empresa dona do Facebook, vai ser considerada uma "organização extremista" na Rússia. Mas, como tudo isto é uma anedota, a Duma, o parlamento russo, que é mais ou menos como o nosso da Madeira, esteve a averiguar e vai abrir processo criminal contra a Meta. Deve ser um processo tipo Rafael Macedo, sumário, cheio de gente idónea à frente. A anedota está no facto de não beliscarem no verdadeiro terrorista, assassino, bandido, mentiroso, o cachorro chamado Putin. Já fui bloqueado algumas vezes mas, nunca cheguei a “organização extremista”.

No que diz respeito ao que é sério e não de vândalos políticos do PSD, que brincam com as regras do Facebook, esta empresa removeu 26,9 milhões de conteúdos com discursos de ódio e o Instagram retirou 6,6 milhões no mesmo período com ameaças de morte contra Putin e Lukashenko, no quarto trimestre de 2020. Imagine-se agora!

Como a vida dá muita volta, o Facebook vai permitir aquilo que castiga, anunciou que vai abrir exceções à sua política de conteúdo de violência e ódio ao não apagar as publicações com discursos contra o Exército e os líderes russos no Facebook e Instagram. Num caso mundial, o Meta só fez alterações temporárias que se aplicam aos seguintes países: Arménia, Azerbaijão, Eslováquia, Estónia, Geórgia, Hungria, Letónia, Lituânia, Polónia, Roménia, Rússia e Ucrânia. E o povo pá! The people of the world? E os refugiados ucranianos noutros países não merecem o gostinho de dizer umas verdades ao animal que lhes estragou a vida e o país!

O Facebook não merece este destaque, o título de “organização extremista” pela Rússia, porque há muito que ficou para trás na liderança das grandes mudanças no mundo. Isto é um atalho para o heroísmo no Ocidente porque, tal como a comunicação social da Madeira, acordou tarde para a gravidade e alcance da guerra.

Entretanto, na Madeira, agora vão perceber a carestia dos combustíveis, dos produtos e ainda a vontadinha do Sousa em aumentar em 50% o transporte marítimo (link). Ele é muito solidário, até mecenas. Nestas horas só tilinta.

Bom, mas depois desta coisa da “organização extremista” do Facebook na Duma, esta agora deve pedir a beatificação de Putin pela salvação do povo ucraniano e o Prémio Nobel da Paz. A guerra afinal não é só sofrimento, também há anedotas!

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 12 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira