Em todas as crises humanitárias do mundo o sonho é a Europa

 

B oa noite, acabei de ver notícias. Tanta tristeza, vidas arruinadas, cidades destruídas, um país pendente de uma besta, um anti-Cristo, um Hitler maníaco que já leva boa vida e quer mais. A Rússia é ele, Vamos sofrer mas aquele país vai se arruinar.

Moral da história, limpe-se enquanto não enraíza, não estamos livres de que aqueles que tudo têm ainda queiram... tudo. A obsessão do poder recria novos desafios quando tem tudo. É preciso limpar aqueles que destroem a unidade da Europa, nomeadamente aqueles que existem para roubar os contribuintes europeus. A Europa envia dinheiro para construir bem estar total, uma uniformidade de classe média capaz e resistente, para encarar melhor as crises e até terem iniciativas pessoais de solidariedade como vemos com a Ucrânia. 

Temos um Plano de Recuperação e Resiliência resultado de uma pandemia mas em consonância de outra crise, a mesma resiliência dá para pandemia, alterações climáticas e dependência energética. Aceleremos, temos objetivos. Abandonemos o modelo da pobreza. O mundo precisa de uma Europa de sucesso.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 12 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira