Eleições internas do CHEGA Madeira.


M eus caros militantes, com umas eleições já no próximo sábado dia 12 de  Março de 2022, acho que o Dr. André Ventura não anda atento ao que se passa aqui na RAM ou simplesmente não conta com os madeirenses e portossanteses.

Primeiro, na minha modesta opinião, não temos um único candidato capaz de liderar a estrutura cá na RAM mas sim vários candidatos à procura do "Tacho"!

Em segundo lugar, vemos membros da antiga direção que são candidatos, que se demitiram e nada fizeram em prol do partido" CHEGA "; é este tipo de gente que os militantes querem para dirigir o CHEGA na RAM?

Temos um candidato que foi mandatário em dois atos eleitorais, autárquicas e legislativas, e nem as suas funções de mandatário soube cumprir e que agora, é candidato e apresenta uma lista a direção com o apoio de basicamente todos os outros elementos que se demitiram. Em relação aos outros dois candidatos, no qual um presidia à Concelhia do Funchal e foi candidato a Câmara Municipal do Funchal e o outro candidato, que foi recentemente candidato às Legislativas, também fica muito a desejar,  o partido quer mais e melhor para o seu desempenho aqui na RAM.

Uma vez que o partido a nível nacional e o seu presidente não tiveram a atitude de adiar este ato eleitoral, agora que venha o diabo e escolha um destes 3 candidatos para presidir o partido aqui na RAM! Entre os 3 diabinhos, que ganhe o homem das viagens fantasmas, juntamente com o homem do blazer azul, pelo menos estes já sabemos o que a casa gasta.

Em relação às outras listas, muito cuidado com o rapazinho que foi mandatário e parece que é novamente mandatário dos grupos económicos ligados as PSD.

Em questão ao outro senhor candidato, que ofende o seu próprio líder em grupinhos, acham que podemos esperar coisas boas!

Despeço-me deixando as maiores felicitações para o "CHEGA Madeira", mas espero que o líder nacional tome algumas medidas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 10 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira