Desabafo rotário

 

Boa noite, a todos os verdadeiros Companheiros Rotários da Região Autónoma da Madeira. 

P ensei, repensei e voltei a pensar e não posso calar a minha tristeza e, por que não, sentimentalmente falando, a minha revolta pela maneira como o nosso Movimento tem sido usado, tratado e desconsiderado por um indivíduo que, sendo presidente do Rotary Club do Funchal, de nome Edgar Aguiar, mancha o bom nome duma Instituição Internacional, da forma mais baixa e vil, tendo como único objectivo a sua promoção social e a ânsia de se querer fazer notado como sendo uma "personalidade" muito importante na Família Rotária.

Triste personagem que mancha quem nele confiou e lhe entregou, infelizmente, pelo sistema da desresponsabilização, a presidência do Clube. 

Usa e abusa, há largos anos do nosso Movimento para se evidenciar através do seu pasquim, o Tribuna da Madeira, onde teve o desplante de transcrever uma entrevista ao juiz renegado que ofendeu, gravemente, o Presidente da República Portuguesa, que também é nosso Companheiro Rotário, tendo tido o desplante e o descaramento de o convidar a ser palestrante numa das últimas reuniões do Rotary Clube do Funchal. 

Os dois, o juiz e o presidente do Clube, infelizmente, complementam-se. Lamento, mas, neste momento, a minha indignação, não tem limites. 

Moral da história, honra a quem nos representa com dignidade e respeito, desprezo a quem não merece o nosso respeito e consideração. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 11 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira