Caiu o Photoshop

 

Boa tarde,

Partilho a denúncia infra. Eu e familiares já sofremos bastante, pessoalmente, com as atitudes da Margarida Pocinho. Espero que publiquem.

Obrigad@.

É certo que assumir a vereação de uma câmara, como a do Funchal, não é tarefa fácil. Se Calado e sua “equipe” são capazes, não me pronuncio. Vejo nele qualidades, sim, mas só o tempo dirá. Sobre a restante “equipe”, da sua vereação, não tenho uma opinião formada – mas, que tenham sucesso, e que o Funchal seja bem servido e representado.

Mas sobre Margarida Pocinho? Sim, sobre ela, tenho muito que dizer.

Capítulo I

Margarida Pocinho, como cidadã, e nas relações informais e pessoais que tem com pessoas que não conhece, mas com quem tem de interagir? Arrogante.

Porquê? Experimentem vender-lhe qualquer coisa, que não roupa, maquilhagem e/ou perfumes. Eu avisei-vos…

Capítulo II

Margarida Pocinho, como professora universitária? Demagoga.

Porquê? Porque não se importa com a suas aulas e seus alunos e, pior ainda, permite ou facilita que copiem nos seus exames. Deste modo, as boas notas que os alunos têm, demonstram a sua qualidade enquanto professora. Se estiverem inscritos na faculdade e a Margarida Pocinho for a responsável por algum curso, saibam que nada de inspirador vos espera. Eu avisei-vos…

Capítulo II - Continuação

Sabiam que a Margarida Pocinho prega muito a palavra “empatia”, nas suas aulas? Mas será a Margarida Pocinho uma pessoa empática? Só vos digo isto: eu avisei-vos…

Capítulo IV

Margarida Pocinho, como vereadora com o pelouro da área social, na CMF? Autoritária, vaidosa, presunçosa e, por não me ocorrer outra palavra, arrogante.

Porquê? Péssimas relações pessoais com colaboradores e funcionários da autarquia. É humanamente impossível gostar da Margarida Pocinho – a maneira como inferioriza e maltrata todos aqueles com quem interage e que não têm um “PhD” é surreal e imperdoável. Se trabalharem para a Margarida Pocinho, por favor, fujam. Eu avisei-vos…

Conclusão:

Como muitos de nós sabem que a Margarida Pocinho gosta de estudos académicos (e roupa, maquilhagem e/ou perfumes), termino este reporte, concluindo que, para um intervalo de confiança de 99%, a Margarida Pocinho é uma terrível pessoa, professora e vereadora.

Este é apenas o meu relato. Mas segundo sei, muitos são os que a têm em má conta. Porque será?

Que a sua ausência da CMF seja definitiva e votos de sucesso para o seu futuro (regressar a Coimbra não seria má ideia).

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 25 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira