Cafôfo derrota o PS Madeira

 

Bom dia, desejo esta publicação. Acabo de ler o DN-Madeira.

O PS Madeira acaba de sair do seu congresso e elegeu Sérgio Gonçalves para Presidente mas, Paulo Cafôfo não sai de cena e até dá cabo do futuro. Dizem que se deve debater os assuntos no lugar certo e, assuntos partidários, têm os chamados conselhos regionais entre congressos, intervalados por meses, e os congressos, por norma de dois em dois anos. Não tem uma semana que acabou o congresso do PS-M mas parece que não trataram de tudo e, o mandato de Sérgio Gonçalves, já está marcado pelo divisionismo no Diário do Calado pelo Calado. Parece o velho jarreta do PSD que tem de se meter sempre, em bom madeirense, o "bedelho", para ficar tudo a gosto com sua mania possessiva.

O PS-M gere a sua vida interna no Diário de um DDT, que o lixou nas últimas Regionais e que continua com interesses em manter a política e o modelo. Quando algo de ruim sucede no PSD-M unem-se e não abrem o flanco. Podem mentir como o Putin e seu Konashenkov, passar vergonha pelo ridículo, pode estar de caras a demissão mas não permitem que uma peça caia porque... depois é difícil gerir os rabos de palha e porque todos "mamam" do mesmo. O PSD-M parte do princípio que tudo é um ativo e um voto.

O PS-M que nunca ganha Regionais, mesmo tendo uma conjuntura excecional como a de Paulo Cafôfo que o estragou colando-se ao Sousa. Volta hoje ao ataque na mais pura asneira. Desbocado, no Diário do Sousa, dá cabo do PS e somos levados a acreditar que Paulo Cafôfo e Sérgio Gonçalves, ex funcionário do Sousa, devem ter futuro prometido noutro lugar para criar todas as condições para o PS-M levar uma cabazada em 2023.

O PS, e o Cafôfo em particular, sofrem de egos e soberba, na verdade não querem ser poder porque a responsabilidade seria outra. Nunca souberam nem quiseram ouvir os "outros", o povo, estão num plano estratosférico a pensar em si e não na alternância e nos madeirenses. Se tivessem ouvido os descontentes e desencantados, hoje era poder.

Hoje o PS Madeira decidiu as Regionais de 2023, não abre a boca nem se coloca livre de DDT's, antes cria mais suspeitas, e volta a provar que é um partido dividido que dá mais importância em abater os seus do que se focar no PSD-M, na pobreza, na corrupção, na lavagem de dinheiro, na comunicação social dominada por DDT's e jornalistas sabujos, sobretudo como é que o PSD ganha eleições!

Vamos ver quanto tempo rende esta estúpida intervenção de Paulo Cafôfo, usada queimar um ativo que poderia ser seu e para abafar um Governo Regional incompetente. Este GR não sabe gerir uma crise da guerra, ainda por cima afunilou tudo nos DDT's com um povo pobre e um irresponsável, que dizem ter poderes de Presidente do GR que vai para férias em vez de ir ao Conselho de Estado. Não interessa estar a par do porquê Marcelo Rebelo de Sousa "sopra" que vêm aí tempos difíceis. Ele é sempre o percussor dos momentos... faz a cama para o Governo.

Com estes políticos, a melhor solução continua a ser emigrar mas vão tarde, agora a prioridade são os ucranianos.

Quem põe este PS-M num governo?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira