Brincam com o PS-M


P arece que para dar cabo do PS-M oferecem duas páginas ao Cafôfo no DN-M mas, para promover os conteúdos do congresso do PS-M, muito tempo depois, quando o Cafôfo já fez porcaria e desmanchou o entusiasmo do congresso, o PS-M já tem de pagar 4 páginas num caderno para sair no JM-M. Não ficaram satisfeitos com a cobertura ou o Grupo Parlamentar tem muito dinheiro? Estes cadernos parecem aqueles do governo que ninguém lê mas financiam os jornais.

Dificilmente o PS-M se credibiliza e se dá ao respeito assim. O PS-M sempre foi um partido desunido e isto acontece porque fazem líderes como mancebos enviados para a frente de guerra. Assim, toda aquela gente que se reuniu para tentar colocar Cafôfo vitorioso nas últimas Regionais, devolverão o seu voto aos partidos de sempre, até porque assim aparecem mais partidos e alguém mais combativo e assertivo na Assembleia. Se o PS-M não souber ocupar o lugar, fazendo contraste com o PSD, os radicais levam os votos dos revoltados e insatisfeito. 

Falam tanto do CDS vergar o PSD aos seus caprichos, com 5,76% e 8.246 votos, o que rendeu 3 deputados, mas a JPP faz o mesmo na oposição com o PS, a JPP faz de líder da oposição com 5,47% e 7.830 votos. Conclui-se que PSD e PS são da mesma cepa torta, ou então quantidade não é qualidade.

Há tanto amigo do PS-M. Termino pedindo desculpa ao PS-M caso esteja a colaborar com José Manuel Rodrigues na transformação da Assembleia numa casa de Espetáculos, ontem até calcetavam.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 25 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira