Até se estremece com as semelhanças


A quele show do Putin num estádio, com russos desmiolados, quase todos funcionários públicos obrigados a fazer propaganda, parecia-me os fanáticos e dependentes do PSD em campanhas eleitorais e no Chão da Lagoa a ouvir um chorrilho de mentiras, os inimigos externos com uma única diferença, Putin não estava bem regado, isso de louco é outra coisa mas é fanático.

Nunca estiveram tão fortes no meio de um incumprimento financeiro... (link) (parte do discurso do Putin, Alberto! ... o homem consegue mentir mais um nadinha!)

Quem está deste lado vê o ridículo na Rússia mas e nós? O que vêem aqueles que estão fora da Madeira em relação àquilo que dizem no PSD e o que noticiam a nossa comunicação social? Ou acham que somos livres e bem informados? Ontem, no programa "A Prova dos Factos" da RTP1 a Zona Franca da Madeira voltou a estar na mira como centro de muito jogo legal para fugir às vistas e às regras (link) com Vistos Gold, passaporte português ... e nós sabemos bem o que se passa por aqui ...

Quanto à Guerra, chega ao 24º dia e os russos avançam a sul mas entalam-se a norte. Quando Biden disse que ia mandar mais armamento para a Ucrânia, ele já estavam lá, ninguém deu conta. Desta vez chegaram também 100 drones não tripulados "táticos", por agora são chamados de Switchblades, uns pequeninos drones Kamikazes que explodem com o impacto. É um "brinquedo" irritante, contêm ogiva anti-blindagem. Podem abortar caso seja necessário e voltar a tentar o objetivo. Basicamente ele vai andando até te matar, por mais que te escondas. Conseguir abatê-lo é outro problema, não é detetável pelos radares. Significa que a quantidade que for enviada pode significar a mesma quantidade de alvos abatidos. Espero que ninguém tente imitar ... já bastou o dirigível do José Manuel Coelho abatido à caçadeira.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 18 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira