ALR: teatro, concertos, comédia e ficção


A nossa Assembleia Regional tem mais espetáculos do que muitas salas da região, se calhar mudava-se os deputados para o Teatro Municipal (dados os dotes para a ficção) e os artistas para a Assembleia, pelo profissionalismo. Será que José Manuel Rodrigues faz concorrência a Pedro Calado? Claro que não, ele simplesmente desconversa enquanto dá negócios às elites e lhes passa a mão no pêlo para ser querido (vai precisar delas), também dá bom tratamento ao seu colega de escola Sousa sem tachos aos amigos na Assembleia. Outra componente são as festas em seu abono, quando cheguem as Regionais de 2023, ele espera ser considerado elegível na manutenção no tacho de Presidente Pateta de fazer de conta ... a ameaça é o arrogante Tranquada que anda aí sem tacho para se pavonear.

Eles representam o povo sem dúvida, o povo estúpido que não enxerga que nada é fiscalizado no Governo Regional por via da ALR, tanto que aqueles que ainda fazem algum trabalho parlamentar, a JPP, por cada passo, têm que meter casos em tribunal para obter papéis, porque isto não é uma democracia respeitável nem respirável, é o "chiqueiro". Aquela enorme bancada do PS, porque não faz nada de útil, será dizimada nas próximas eleições, têm um bando de idiotas a fazer oposição e são iguais na gestão do grupo parlamentar ao PSD. Se tiverem o poder, terão os mesmos instintos e vícios. Viva os donos disto tudo, ninguém atenta contra a máfia, querem pertencer à máfia. Em substituição virão outros do Chega e do Iniciativa Liberal para continuar o abanar de cabeça ao PSD Madeira. Ai que não é assim, eles são valentes, cai outra vez na conversa, são de direita e socorrem-se, ainda para mais quando reverte tachos para oportunistas que pouco trabalham. Conclui-se que naquela miserável assembleia ninguém ou quase ninguém trabalha para a sua finalidade. Não é uma casa de loucos mas uma ETAR!

A Assembleia Legislativa Regional preenche-se de muitos sabotadores parlamentares, por parte do PSD-M com o intuito de fazer curto-circuito, até com o auxílio do CDS-M que nunca moderou ou influenciou esta atitude do PSD-M com o seu lugar na coligação. Antes minam a ALR, basta ver o bárbaro do Lopes da Fonseca, a visigoda da Mira e o faz de conta do José Manuel Rodrigues. À ALR só falta ser Casa de Putas finas, há muito que é um bordel espanhol. Só falta o cancan de cabaré com luzes vermelhas na porta e "aquela pernas no ar". Jura!

Caso não tenham reparado, as elites da Madeira usam o dinheiro público para terem espetáculos privados, depois dizem que é para ajudar os artistas, têm costela de mentirosos russos. Se apoiam os artistas para o público em geral porque não é numa sala de espetáculos? O povo tem lepra, vá de retro sua escumalha, vocês votam e calam! ... senão vocês morrem à fome com as Casas do Povo IPSS do PSD.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 11 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira